| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AW139 SHORTNOSE PLAIN WHITE | Distância: | 17NM |
| Origem: | SBGR | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRO |
| ZFW: | 3509 | Block Fuel/Init FOB | 242/0 | Combustível em Voo | 136 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1344 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3200 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | ROTA MARTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/5 kt | Proa durante o pouso: | 276 |
| V/S do Pouso: | -122.26 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.1 |
| Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-07 00:08:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2463 |
| 2016-12-07 00:08:24 | BOARDING | 0 | 2463 |
| 2016-12-07 00:08:24 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2463 |
| 2016-12-07 00:08:24 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2463 |
| 2016-12-07 00:10:45 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2463 |
| 2016-12-07 00:12:23 | TAKE OFF | 1 | 2466 |
| 2016-12-07 00:12:24 | LANDING | 0 | 2465 |
| 2016-12-07 00:12:24 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2465 |
| 2016-12-07 00:13:01 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 2484 |
| 2016-12-07 00:13:11 | GEAR UP | 68 | 2502 |
| 2016-12-07 00:13:13 | TAKE OFF | 72 | 2513 |
| 2016-12-07 00:15:23 | CRUISE | 114 | 3167 |
| 2016-12-07 00:19:53 | CLIMBING | 134 | 3145 |
| 2016-12-07 00:20:23 | CRUISE | 126 | 3171 |
| 2016-12-07 00:21:36 | GEAR DOWN | 85 | 3081 |
| 2016-12-07 00:21:43 | DESCEND | 82 | 3012 |
| 2016-12-07 00:23:43 | CRUISE | 9 | 2398 |
| 2016-12-07 00:25:54 | LANDING | 0 | 2375 |
| 2016-12-07 00:25:54 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2375 |
| 2016-12-07 00:26:59 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 2373 |
| 2016-12-07 00:27:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-07 00:09:24 | 0 | 0 | 2462 | 11 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-07 00:10:24 | 4 | 5 | 2463 | 23 | 18 | BOARDING |
| 2016-12-07 00:11:24 | 0 | 0 | 2462 | 35 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-07 00:12:24 | 0 | 1 | 2465 | 45 | 18 | CLIMBING |
| 2016-12-07 00:13:24 | 82 | 86 | 2704 | 61 | 17 | CLIMBING |
| 2016-12-07 00:14:24 | 24 | 32 | 3266 | 73 | 15 | CLIMBING |
| 2016-12-07 00:15:24 | 114 | 124 | 3167 | 86 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:16:24 | 121 | 128 | 3163 | 97 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:17:24 | 144 | 152 | 3189 | 113 | 15 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:18:24 | 140 | 149 | 3186 | 132 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:19:24 | 140 | 155 | 3125 | 150 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:20:24 | 125 | 141 | 3171 | 166 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:21:24 | 93 | 101 | 3132 | 178 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:22:24 | 42 | 50 | 2624 | 187 | 20 | DESCEND |
| 2016-12-07 00:23:24 | 7 | 10 | 2401 | 198 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-07 00:24:24 | 13 | 10 | 2384 | 211 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:25:24 | 2 | 4 | 2379 | 223 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-07 00:26:24 | 0 | 0 | 2372 | 235 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-07 00:27:24 | 0 | 0 | 2372 | 242 | 22 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-07 00:28:24 | 0 | 0 | 2372 | 242 | 22 | TAXI TO THE GATE |