| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 03/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.983 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 317º/6 kt | Proa durante o pouso: | 189 |
| V/S do Pouso: | -252.21 ft/min | IAS do Pouso: | 78.98 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-03 15:04:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 6 | 2635 |
| 2016-12-03 15:04:46 | BOARDING | 6 | 2635 |
| 2016-12-03 15:04:54 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2635 |
| 2016-12-03 15:05:10 | PUSHBACK | 7 | 2635 |
| 2016-12-03 15:05:30 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2635 |
| 2016-12-03 15:06:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2635 |
| 2016-12-03 15:06:36 | TAKE OFF | 47 | 2635 |
| 2016-12-03 15:06:40 | STALL | 45 | 2660 |
| 2016-12-03 15:06:41 | RECOVER FROM STALL | 45 | 2661 |
| 2016-12-03 15:08:36 | CRUISE | 107 | 3312 |
| 2016-12-03 15:12:16 | DESCEND | 117 | 3025 |
| 2016-12-03 15:12:59 | LANDING | 79 | 2372 |
| 2016-12-03 15:13:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2016-12-03 15:13:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-03 15:05:45 | 6 | 9 | 2634 | 0 | 25 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-03 15:06:45 | 51 | 67 | 2649 | 0 | 27 | CLIMBING |
| 2016-12-03 15:07:45 | 73 | 84 | 3217 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2016-12-03 15:08:45 | 109 | 116 | 3312 | 2 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-03 15:09:45 | 114 | 120 | 3320 | 2 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-03 15:10:45 | 114 | 121 | 3320 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-03 15:11:45 | 113 | 119 | 3350 | 3 | 22 | CRUISE |
| 2016-12-03 15:12:45 | 96 | 96 | 2466 | 3 | 25 | DESCEND |
| 2016-12-03 15:13:45 | 0 | 0 | 2371 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |