| Piloto: | GLD663 Alexandre A. | Aeronave: | SKYHAWK 172R | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 911 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SBJR |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.451 |
| ROTA | DCT 2251S04204W DCT |
| REMARKS | FROM/SDMC OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD663 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR REG/PRGCE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 70º/14 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -159.94 ft/min | IAS do Pouso: | 60.42 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.8 |
| Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 1 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-31 13:38:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
| 2016-12-31 13:38:36 | BOARDING | 0 | 17 |
| 2016-12-31 13:39:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
| 2016-12-31 13:39:54 | TAXI TO THE RWY | 0 | 17 |
| 2016-12-31 13:40:56 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 17 |
| 2016-12-31 13:42:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 17 |
| 2016-12-31 13:42:48 | TAKE OFF | 72 | 92 |
| 2016-12-31 13:43:29 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 73 | 444 |
| 2016-12-31 13:46:28 | CRUISE | 118 | 1925 |
| 2016-12-31 13:47:28 | DESCEND | 128 | 1637 |
| 2016-12-31 13:49:39 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 83 | 1099 |
| 2016-12-31 13:50:55 | CRUISE | 69 | 669 |
| 2016-12-31 13:51:58 | DESCEND | 70 | 545 |
| 2016-12-31 13:53:29 | LANDING | 60 | 65 |
| 2016-12-31 13:53:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
| 2016-12-31 13:54:13 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 10 | 65 |
| 2016-12-31 13:56:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-31 13:39:36 | 0 | 0 | 16 | 0 | 34 | BOARDING |
| 2016-12-31 13:40:36 | 0 | 10 | 16 | 0 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-31 13:41:36 | 0 | 6 | 16 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-31 13:42:36 | 66 | 59 | 17 | 1 | 34 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-31 13:43:36 | 77 | 67 | 492 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2016-12-31 13:44:36 | 92 | 97 | 1054 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2016-12-31 13:45:36 | 85 | 96 | 1703 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2016-12-31 13:46:36 | 118 | 111 | 1924 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2016-12-31 13:47:36 | 119 | 120 | 1636 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2016-12-31 13:48:36 | 88 | 107 | 1578 | 3 | 19 | DESCEND |
| 2016-12-31 13:49:36 | 82 | 99 | 1122 | 3 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-31 13:50:36 | 72 | 62 | 709 | 4 | 26 | DESCEND |
| 2016-12-31 13:51:36 | 67 | 59 | 643 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2016-12-31 13:52:36 | 70 | 63 | 341 | 4 | 30 | DESCEND |
| 2016-12-31 13:53:36 | 51 | 47 | 65 | 4 | 33 | LANDED |
| 2016-12-31 13:54:36 | 15 | 16 | 64 | 4 | 33 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-31 13:55:36 | 0 | 9 | 64 | 4 | 33 | TAXI TO THE GATE |