Detalhes do Voo

Voltar

 DETALHES DO VÔO

Piloto: GLD361 Rafael M. Aeronave: CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES 3 ANOS Distância: 37NM
Origem: SDIM Destino: SBST Duração: 0.41
Validação: Validado Tipo: Regular Matrícula: PR-GCA
ZFW: 1031 Block Fuel/Init FOB 8/0 Combustível em Voo 7
Passageiros: 3 Carga: 47 Alternativo: SBMT
Hora da Decolagem: Velocidade de Cruzeiro: 100 Nível de Voo: A035
Regra Visual: IFR ICAO da Aeronave: C172 Unidade de Peso: Kg
Data: 20/12/2016 Observação: Rede: IVAO
Acidentou?: Não Comentários do Validador: Pontuação do Voo 143.167

 ROTA

ROTA REA
REMARKS RMK/REA FOXTROT OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD361 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR

 FALHAS DO VOO

Acidente OK Beacon Lights desligadas e motores ligados OK Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft OK
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft OK Landing Lights ON acima de 10.000ft OK Stall OK
Excesso de Velocidade OK Voo Pausado OK Reabastecimento OK
Slew detectado OK Taxi Lights off durante o táxi OK Land Lights Off durante a decolagem OK
Landing Lights OFF durante o pouso OK Pouso em Aeródromo não planejado OK Velocidade do Taxi acima de 25 kt OK
Altímetro incorreto durante a decolagem OK Altímetro incorreto durante o pouso OK

 ANÁLISE DO POUSO

Vento durante o pouso: 89º/14 kt Proa durante o pouso: 60
V/S do Pouso: -33.83 ft/min IAS do Pouso: 51.43 kt
Força G no pouso: 1.3 G Bank no pouso: 0.7
Pitch no Pouso 3.8 Flaps no Pouso 24
Nav Lights ON Landing Lights ON
Beacon Lights ON Strobe Lights ON

 MAPA DO VOO

 PERFIL VERTICAL DO VOO

 EVENTOS PRINCIPAIS DO VOO

DATAEVENTOIASALTITUDE
2016-12-20 10:42:52 SIM ACARS version 1.4.09194
2016-12-20 10:42:52 BOARDING9194
2016-12-20 10:45:21 STARTING ENGINE 1 9194
2016-12-20 10:48:11 TAXI TO THE RWY 8194
2016-12-20 10:55:01 ROLLING FOR TAKE OFF45194
2016-12-20 10:55:10 TAKE OFF68194
2016-12-20 11:00:50 CRUISE1053480
2016-12-20 11:10:10 DESCEND913169
2016-12-20 11:13:20 CRUISE831157
2016-12-20 11:15:10 DESCEND791089
2016-12-20 11:16:20 CRUISE70848
2016-12-20 11:17:40 DESCEND75702
2016-12-20 11:18:40 CRUISE61410
2016-12-20 11:19:20 DESCEND71263
2016-12-20 11:20:09 LANDING5114
2016-12-20 11:20:18 TAXI TO THE GATE2014
2016-12-20 11:23:05 STOPPING ENGINE 1 1214

 DADOS DO ACARS

DATA IAS GS ALTITUDE COMBUSTÍVEL USADO OAT FASE DO VOO
2016-12-20 10:43:51 9 0 193 1 28 BOARDING
2016-12-20 10:44:51 9 0 193 1 28 BOARDING
2016-12-20 10:45:51 9 0 193 1 28 BOARDING
2016-12-20 10:46:51 9 0 193 1 28 BOARDING
2016-12-20 10:47:51 7 8 193 1 28 BOARDING
2016-12-20 10:48:51 10 8 193 1 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:49:51 9 0 193 1 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:50:51 9 0 193 1 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:51:51 12 13 193 1 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:52:51 21 22 193 2 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:53:51 8 15 193 2 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:54:51 18 17 193 2 28 TAXI TO THE RWY
2016-12-20 10:55:51 79 80 645 2 26 CLIMBING
2016-12-20 10:56:52 89 83 1369 3 24 CLIMBING
2016-12-20 10:57:51 85 83 2157 3 23 CLIMBING
2016-12-20 10:58:51 103 103 2599 4 22 CLIMBING
2016-12-20 10:59:51 104 105 3105 4 21 CLIMBING
2016-12-20 11:00:51 105 107 3480 5 21 CRUISE
2016-12-20 11:01:51 99 102 3468 5 20 CRUISE
2016-12-20 11:02:51 100 102 3464 5 20 CRUISE
2016-12-20 11:03:51 103 105 3467 5 20 CRUISE
2016-12-20 11:04:51 100 102 3464 6 20 CRUISE
2016-12-20 11:05:52 100 101 3464 6 20 CRUISE
2016-12-20 11:06:52 100 102 3463 6 20 CRUISE
2016-12-20 11:07:52 118 120 3453 7 20 CRUISE
2016-12-20 11:08:51 76 76 3492 7 20 CRUISE
2016-12-20 11:09:51 62 61 3463 7 20 CRUISE
2016-12-20 11:10:52 106 106 2644 7 20 DESCEND
2016-12-20 11:11:52 107 105 1850 7 20 DESCEND
2016-12-20 11:12:52 98 94 1179 7 20 DESCEND
2016-12-20 11:13:52 80 82 1157 8 20 CRUISE
2016-12-20 11:14:52 77 85 1171 8 20 CRUISE
2016-12-20 11:15:51 76 79 885 8 22 DESCEND
2016-12-20 11:16:52 81 70 820 8 23 CRUISE
2016-12-20 11:17:52 71 60 647 8 24 DESCEND
2016-12-20 11:18:52 64 58 368 8 26 CRUISE
2016-12-20 11:19:52 64 58 33 9 28 DESCEND
2016-12-20 11:20:52 5 9 13 9 28 TAXI TO THE GATE
2016-12-20 11:21:52 0 7 13 9 28 TAXI TO THE GATE
2016-12-20 11:22:52 12 4 13 9 28 TAXI TO THE GATE