| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 73NM |
| Origem: | SDJL | Destino: | SBSR | Duração: | 0.57 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDPN |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.2817 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 139º/3 kt | Proa durante o pouso: | 323 |
| V/S do Pouso: | -122.26 ft/min | IAS do Pouso: | 45.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 3.8 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-19 20:01:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 17 | 1500 |
| 2016-12-19 20:01:25 | BOARDING | 17 | 1500 |
| 2016-12-19 20:01:56 | STARTING ENGINE 1 | 17 | 1500 |
| 2016-12-19 20:02:50 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1501 |
| 2016-12-19 20:04:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 16 | 1500 |
| 2016-12-19 20:04:22 | TAKE OFF | 56 | 1501 |
| 2016-12-19 20:04:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 1717 |
| 2016-12-19 20:07:32 | CRUISE | 124 | 3429 |
| 2016-12-19 20:36:42 | DESCEND | 101 | 3179 |
| 2016-12-19 20:37:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 89 | 2987 |
| 2016-12-19 20:39:13 | STALL | 51 | 1791 |
| 2016-12-19 20:39:14 | RECOVER FROM STALL | 50 | 1792 |
| 2016-12-19 20:39:15 | STALL | 47 | 1791 |
| 2016-12-19 20:39:16 | RECOVER FROM STALL | 46 | 1789 |
| 2016-12-19 20:39:16 | LANDING | 46 | 1789 |
| 2016-12-19 20:39:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1789 |
| 2016-12-19 20:40:53 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1789 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-19 20:02:25 | 21 | 5 | 1500 | 1 | 23 | BOARDING |
| 2016-12-19 20:03:25 | 3 | 21 | 1500 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-19 20:04:25 | 62 | 47 | 1510 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-19 20:05:25 | 108 | 121 | 2223 | 2 | 21 | CLIMBING |
| 2016-12-19 20:06:25 | 112 | 126 | 2928 | 3 | 20 | CLIMBING |
| 2016-12-19 20:07:25 | 121 | 137 | 3425 | 3 | 19 | CLIMBING |
| 2016-12-19 20:08:25 | 127 | 143 | 3428 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:09:25 | 127 | 143 | 3428 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:10:25 | 127 | 143 | 3428 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:11:25 | 127 | 143 | 3428 | 6 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:12:25 | 127 | 143 | 3428 | 7 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:13:25 | 127 | 143 | 3428 | 7 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:14:25 | 127 | 143 | 3428 | 8 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:15:25 | 127 | 143 | 3428 | 9 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:16:25 | 127 | 143 | 3428 | 9 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:17:25 | 127 | 143 | 3428 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:18:25 | 127 | 143 | 3428 | 10 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:19:25 | 127 | 143 | 3427 | 11 | 19 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:20:25 | 128 | 136 | 3456 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:21:25 | 127 | 134 | 3480 | 12 | 15 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:22:25 | 127 | 133 | 3480 | 13 | 15 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:23:25 | 127 | 132 | 3480 | 14 | 15 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:24:25 | 127 | 131 | 3482 | 14 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:25:25 | 127 | 132 | 3482 | 15 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:26:25 | 127 | 132 | 3482 | 16 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:27:25 | 127 | 132 | 3482 | 16 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:28:25 | 127 | 131 | 3482 | 17 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:29:25 | 127 | 131 | 3481 | 17 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:30:25 | 127 | 131 | 3481 | 18 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:31:25 | 127 | 131 | 3508 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:32:25 | 127 | 131 | 3509 | 19 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:33:25 | 127 | 132 | 3509 | 20 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:34:25 | 127 | 132 | 3509 | 21 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:35:25 | 127 | 132 | 3509 | 21 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:36:25 | 96 | 98 | 3371 | 21 | 17 | CRUISE |
| 2016-12-19 20:37:25 | 79 | 80 | 2895 | 22 | 19 | DESCEND |
| 2016-12-19 20:38:25 | 70 | 71 | 2171 | 22 | 23 | DESCEND |
| 2016-12-19 20:39:25 | 35 | 35 | 1788 | 22 | 26 | LANDED |
| 2016-12-19 20:40:25 | 8 | 9 | 1788 | 22 | 26 | TAXI TO THE GATE |