| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 60NM |
| Origem: | SBAU | Destino: | SDJL | Duração: | 0.55 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 15 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBAU |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | ||
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 19/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.2134 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS | /R/ OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 19º/17 kt | Proa durante o pouso: | 359 |
| V/S do Pouso: | -252.21 ft/min | IAS do Pouso: | 62.47 kt |
| Força G no pouso: | 4 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-19 19:06:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 15 | 1363 |
| 2016-12-19 19:06:57 | BOARDING | 15 | 1363 |
| 2016-12-19 19:07:26 | STARTING ENGINE 1 | 15 | 1363 |
| 2016-12-19 19:07:43 | TAXI TO THE RWY | 14 | 1364 |
| 2016-12-19 19:08:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 1363 |
| 2016-12-19 19:09:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 59 | 1364 |
| 2016-12-19 19:09:46 | TAKE OFF | 75 | 1364 |
| 2016-12-19 19:09:46 | LANDING | 75 | 1364 |
| 2016-12-19 19:09:52 | TAKE OFF | 84 | 1414 |
| 2016-12-19 19:10:12 | FLAPS EXTENSION 0 % | 91 | 1641 |
| 2016-12-19 19:15:26 | CRUISE | 123 | 4528 |
| 2016-12-19 19:37:56 | DESCEND | 104 | 4274 |
| 2016-12-19 19:39:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 91 | 3470 |
| 2016-12-19 19:42:26 | CRUISE | 65 | 1757 |
| 2016-12-19 19:42:56 | DESCEND | 65 | 1637 |
| 2016-12-19 19:43:26 | LANDING | 62 | 1501 |
| 2016-12-19 19:43:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 34 | 1500 |
| 2016-12-19 19:43:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1500 |
| 2016-12-19 19:45:59 | STOPPING ENGINE 1 | 17 | 1500 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-19 19:07:57 | 15 | 5 | 1363 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-19 19:08:57 | 0 | 2 | 1363 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-19 19:09:57 | 89 | 77 | 1445 | 1 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-19 19:10:57 | 114 | 102 | 2102 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2016-12-19 19:11:57 | 115 | 105 | 2697 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2016-12-19 19:12:57 | 114 | 105 | 3287 | 3 | 19 | CLIMBING |
| 2016-12-19 19:13:57 | 113 | 106 | 3887 | 3 | 18 | CLIMBING |
| 2016-12-19 19:14:57 | 113 | 108 | 4477 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2016-12-19 19:15:57 | 125 | 121 | 4527 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:16:57 | 125 | 121 | 4527 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:17:57 | 125 | 121 | 4527 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:18:57 | 125 | 121 | 4526 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:19:57 | 125 | 121 | 4526 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:20:57 | 125 | 121 | 4526 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:21:57 | 125 | 121 | 4526 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:22:57 | 125 | 121 | 4526 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:23:57 | 125 | 121 | 4526 | 8 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:24:57 | 125 | 121 | 4526 | 9 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:25:57 | 125 | 121 | 4526 | 9 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:26:57 | 125 | 121 | 4525 | 10 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:27:57 | 125 | 121 | 4525 | 11 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:28:57 | 125 | 121 | 4525 | 11 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:29:57 | 125 | 121 | 4525 | 12 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:30:57 | 125 | 121 | 4525 | 12 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:31:57 | 125 | 121 | 4525 | 13 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:32:57 | 125 | 122 | 4529 | 13 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:33:57 | 126 | 122 | 4529 | 14 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:34:57 | 126 | 122 | 4528 | 14 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:35:57 | 125 | 122 | 4528 | 15 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:36:57 | 73 | 64 | 4522 | 15 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-19 19:37:57 | 104 | 98 | 4256 | 15 | 17 | DESCEND |
| 2016-12-19 19:38:57 | 101 | 102 | 3556 | 15 | 18 | DESCEND |
| 2016-12-19 19:39:57 | 86 | 100 | 3020 | 15 | 20 | DESCEND |
| 2016-12-19 19:40:57 | 84 | 105 | 2203 | 16 | 21 | DESCEND |
| 2016-12-19 19:41:57 | 76 | 69 | 1857 | 16 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-19 19:42:57 | 64 | 49 | 1630 | 16 | 23 | DESCEND |
| 2016-12-19 19:43:57 | 14 | 10 | 1500 | 16 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-19 19:44:57 | 25 | 8 | 1500 | 16 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-19 19:45:57 | 17 | 0 | 1500 | 16 | 23 | TAXI TO THE GATE |