| Piloto: | GLD002 Rinaldo S. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD VIRTUAL - PR-GDG | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.21 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRA |
| ZFW: | 534 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1100 | Velocidade de Cruzeiro: | 075 | Nível de Voo: | 3200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | DCT REH DCT |
| REMARKS | /V/ OPR GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK GLD002 RMK WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 142º/8 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
| V/S do Pouso: | -79.2 ft/min | IAS do Pouso: | 7.77 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-14 08:47:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2373 |
| 2016-12-14 08:47:58 | BOARDING | 2 | 2373 |
| 2016-12-14 08:51:39 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2373 |
| 2016-12-14 08:51:39 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 2373 |
| 2016-12-14 08:55:19 | TAKE OFF | 9 | 2377 |
| 2016-12-14 08:55:49 | CRUISE | 3 | 2380 |
| 2016-12-14 08:58:39 | CLIMBING | 54 | 2813 |
| 2016-12-14 09:03:39 | CRUISE | 82 | 3204 |
| 2016-12-14 09:05:29 | DESCEND | 51 | 3023 |
| 2016-12-14 09:06:19 | CRUISE | 27 | 2781 |
| 2016-12-14 09:08:33 | LANDING | 8 | 2459 |
| 2016-12-14 09:08:33 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2459 |
| 2016-12-14 09:09:59 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2456 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-14 08:48:57 | 1 | 0 | 2373 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:49:57 | 1 | 0 | 2373 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:50:57 | 1 | 0 | 2373 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:51:58 | 1 | 0 | 2373 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:52:58 | 1 | 0 | 2373 | 0 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:53:58 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:54:58 | 1 | 0 | 2373 | 1 | 16 | BOARDING |
| 2016-12-14 08:55:58 | 1 | 5 | 2383 | 1 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-14 08:56:58 | 0 | 5 | 2386 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-14 08:57:58 | 5 | 0 | 2390 | 2 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-14 08:58:58 | 62 | 56 | 2983 | 2 | 15 | CLIMBING |
| 2016-12-14 08:59:58 | 77 | 78 | 3162 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-14 09:00:58 | 83 | 90 | 3109 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-14 09:01:58 | 78 | 86 | 3204 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-14 09:02:58 | 82 | 88 | 3260 | 4 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-14 09:03:58 | 75 | 76 | 3288 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-14 09:04:58 | 62 | 55 | 3362 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-14 09:05:58 | 28 | 21 | 2829 | 5 | 15 | DESCEND |
| 2016-12-14 09:06:58 | 27 | 20 | 2679 | 5 | 15 | CRUISE |
| 2016-12-14 09:07:58 | 11 | 4 | 2507 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2016-12-14 09:08:58 | 7 | 0 | 2455 | 5 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-14 09:09:58 | 7 | 0 | 2455 | 6 | 16 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-14 09:10:58 | 7 | 0 | 2455 | 6 | 16 | TAXI TO THE GATE |