| Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 42NM |
| Origem: | SBRP | Destino: | SDBB | Duração: | 0.41 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDIV |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 12/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.3083 |
| ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 18º/4 kt | Proa durante o pouso: | 217 |
| V/S do Pouso: | -291.43 ft/min | IAS do Pouso: | 54.49 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -2.9 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-12-12 18:38:13 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 1806 |
| 2016-12-12 18:38:13 | BOARDING | 1 | 1806 |
| 2016-12-12 18:38:38 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1806 |
| 2016-12-12 18:40:11 | TAXI TO THE RWY | 11 | 1806 |
| 2016-12-12 18:41:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 4 | 1805 |
| 2016-12-12 18:41:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 1806 |
| 2016-12-12 18:41:56 | TAKE OFF | 59 | 1806 |
| 2016-12-12 18:42:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 2197 |
| 2016-12-12 18:45:26 | CRUISE | 121 | 4500 |
| 2016-12-12 19:00:06 | DESCEND | 98 | 4156 |
| 2016-12-12 19:02:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 66 | 2733 |
| 2016-12-12 19:03:06 | CRUISE | 52 | 2640 |
| 2016-12-12 19:03:46 | DESCEND | 60 | 2497 |
| 2016-12-12 19:05:46 | CRUISE | 51 | 2053 |
| 2016-12-12 19:05:55 | STALL | 50 | 2022 |
| 2016-12-12 19:05:56 | RECOVER FROM STALL | 49 | 2019 |
| 2016-12-12 19:05:59 | STALL | 50 | 2011 |
| 2016-12-12 19:06:00 | RECOVER FROM STALL | 50 | 2011 |
| 2016-12-12 19:06:59 | LANDING | 54 | 1946 |
| 2016-12-12 19:07:12 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1946 |
| 2016-12-12 19:08:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1945 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-12-12 18:39:13 | 1 | 0 | 1805 | 1 | 24 | BOARDING |
| 2016-12-12 18:40:13 | 13 | 11 | 1805 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-12 18:41:13 | 9 | 8 | 1805 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-12-12 18:42:13 | 77 | 77 | 1971 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2016-12-12 18:43:13 | 100 | 102 | 2820 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2016-12-12 18:44:13 | 99 | 100 | 3799 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2016-12-12 18:45:13 | 114 | 115 | 4495 | 3 | 14 | CLIMBING |
| 2016-12-12 18:46:13 | 124 | 127 | 4499 | 4 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:47:13 | 125 | 127 | 4500 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:48:13 | 125 | 127 | 4500 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:49:13 | 125 | 127 | 4500 | 5 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:50:13 | 119 | 121 | 4499 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:51:13 | 119 | 120 | 4499 | 6 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:52:13 | 119 | 120 | 4499 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:53:13 | 119 | 121 | 4501 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:54:13 | 119 | 121 | 4501 | 7 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:55:13 | 119 | 121 | 4501 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:56:13 | 119 | 121 | 4501 | 8 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:57:13 | 119 | 121 | 4501 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:58:13 | 119 | 120 | 4501 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 18:59:13 | 119 | 120 | 4501 | 9 | 14 | CRUISE |
| 2016-12-12 19:00:13 | 96 | 96 | 4073 | 10 | 15 | DESCEND |
| 2016-12-12 19:01:13 | 87 | 88 | 3380 | 10 | 17 | DESCEND |
| 2016-12-12 19:02:13 | 74 | 76 | 2869 | 10 | 19 | DESCEND |
| 2016-12-12 19:03:13 | 50 | 51 | 2630 | 10 | 20 | CRUISE |
| 2016-12-12 19:04:13 | 65 | 66 | 2389 | 10 | 21 | DESCEND |
| 2016-12-12 19:05:13 | 64 | 66 | 2099 | 10 | 22 | DESCEND |
| 2016-12-12 19:06:13 | 50 | 52 | 2027 | 11 | 23 | CRUISE |
| 2016-12-12 19:07:13 | 10 | 9 | 1945 | 11 | 23 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-12-12 19:08:13 | 0 | 0 | 1945 | 11 | 23 | TAXI TO THE GATE |