| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 | Distância: | 52NM |
| Origem: | SBAN | Destino: | SBGO | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 40/0 | Combustível em Voo | 40 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 1200 | Alternativo: | SBBR |
| Hora da Decolagem: | 2330 | Velocidade de Cruzeiro: | N180 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 26/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.901 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL RMK/1000FT AGL PER/A RMK/PIC GLD660 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 162º/9 kt | Proa durante o pouso: | 115 |
| V/S do Pouso: | -124.57 ft/min | IAS do Pouso: | 99.37 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.7 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 12 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-26 21:49:07 | SIM ACARS version 1.4.0 | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | BOARDING | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | TAXI TO THE RWY | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | TAKE OFF | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | GEAR UP | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | STARTING ENGINE 1 | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:49:07 | STARTING ENGINE 2 | 158 | 5040 |
| 2016-11-26 21:50:37 | CRUISE | 174 | 5015 |
| 2016-11-26 21:52:37 | CLIMBING | 174 | 4997 |
| 2016-11-26 21:53:07 | CRUISE | 175 | 4995 |
| 2016-11-26 21:57:11 | GEAR DOWN | 151 | 4917 |
| 2016-11-26 21:57:48 | FLAPS EXTENSION 50 % | 131 | 4908 |
| 2016-11-26 21:58:38 | DESCEND | 126 | 4738 |
| 2016-11-26 22:00:48 | CRUISE | 127 | 4446 |
| 2016-11-26 22:01:28 | DESCEND | 127 | 4309 |
| 2016-11-26 22:02:38 | CRUISE | 128 | 4007 |
| 2016-11-26 22:03:48 | DESCEND | 128 | 3872 |
| 2016-11-26 22:04:38 | CRUISE | 129 | 3681 |
| 2016-11-26 22:05:58 | DESCEND | 129 | 3624 |
| 2016-11-26 22:09:48 | LANDING | 99 | 2452 |
| 2016-11-26 22:10:07 | TAXI TO THE GATE | 15 | 2439 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-26 21:50:06 | 173 | 189 | 4999 | 2 | 12 | CLIMBING |
| 2016-11-26 21:51:06 | 176 | 191 | 5001 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:52:06 | 174 | 190 | 5020 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:53:06 | 175 | 190 | 4995 | 8 | 12 | CLIMBING |
| 2016-11-26 21:54:06 | 179 | 195 | 5036 | 10 | 12 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:55:06 | 174 | 196 | 4961 | 12 | 14 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:56:07 | 184 | 195 | 4927 | 14 | 14 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:57:07 | 155 | 163 | 4901 | 15 | 14 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:58:07 | 124 | 129 | 4910 | 17 | 14 | CRUISE |
| 2016-11-26 21:59:07 | 126 | 131 | 4640 | 19 | 15 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:00:07 | 121 | 132 | 4500 | 21 | 15 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:01:07 | 127 | 139 | 4413 | 23 | 15 | CRUISE |
| 2016-11-26 22:02:07 | 127 | 139 | 4103 | 25 | 16 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:03:07 | 128 | 140 | 4001 | 27 | 16 | CRUISE |
| 2016-11-26 22:04:07 | 128 | 142 | 3834 | 29 | 17 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:05:07 | 129 | 137 | 3558 | 31 | 17 | CRUISE |
| 2016-11-26 22:06:07 | 128 | 136 | 3613 | 33 | 17 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:07:07 | 137 | 141 | 3200 | 35 | 18 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:08:07 | 138 | 140 | 2824 | 37 | 18 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:09:07 | 117 | 118 | 2896 | 39 | 18 | DESCEND |
| 2016-11-26 22:10:07 | 20 | 15 | 2438 | 40 | 19 | LANDED |