| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBGO | Destino: | SBAN | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 20 |
| Passageiros: | 6 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBBR |
| Hora da Decolagem: | 1930 | Velocidade de Cruzeiro: | N180 | Nível de Voo: | F050 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 21/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.11 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/PIC GLD660 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR EET/PAJEM0015 LODUV0030 GOMAL0100 RMK/JAH VOADO VMC |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 331º/4 kt | Proa durante o pouso: | 36 |
| V/S do Pouso: | -398.31 ft/min | IAS do Pouso: | 90.93 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.6 |
| Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-21 17:15:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2450 |
| 2016-11-21 17:15:47 | BOARDING | 3 | 2450 |
| 2016-11-21 17:15:48 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2450 |
| 2016-11-21 17:15:48 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2450 |
| 2016-11-21 17:17:17 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2450 |
| 2016-11-21 17:17:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2446 |
| 2016-11-21 17:18:14 | TAKE OFF | 104 | 2449 |
| 2016-11-21 17:18:14 | GEAR UP | 105 | 2454 |
| 2016-11-21 17:21:14 | CRUISE | 158 | 5365 |
| 2016-11-21 17:24:34 | DESCEND | 178 | 5244 |
| 2016-11-21 17:26:04 | CRUISE | 187 | 4618 |
| 2016-11-21 17:27:04 | DESCEND | 183 | 4356 |
| 2016-11-21 17:27:49 | GEAR DOWN | 115 | 4100 |
| 2016-11-21 17:27:53 | FLAPS EXTENSION 50 % | 107 | 4120 |
| 2016-11-21 17:28:11 | FLAPS EXTENSION 100 % | 119 | 3996 |
| 2016-11-21 17:28:54 | LANDING | 91 | 3728 |
| 2016-11-21 17:29:19 | TAXI TO THE GATE | 19 | 3723 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-21 17:16:47 | 3 | 0 | 2450 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2016-11-21 17:17:47 | 37 | 46 | 2446 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-11-21 17:18:47 | 95 | 104 | 3191 | 3 | 15 | CLIMBING |
| 2016-11-21 17:19:47 | 116 | 126 | 4560 | 5 | 12 | CLIMBING |
| 2016-11-21 17:20:47 | 141 | 155 | 5366 | 7 | 11 | CLIMBING |
| 2016-11-21 17:21:47 | 165 | 182 | 5372 | 9 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-21 17:22:47 | 170 | 187 | 5378 | 11 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-21 17:23:47 | 171 | 188 | 5362 | 13 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-21 17:24:47 | 179 | 195 | 5171 | 15 | 11 | DESCEND |
| 2016-11-21 17:25:47 | 187 | 200 | 4716 | 17 | 12 | DESCEND |
| 2016-11-21 17:26:47 | 182 | 195 | 4475 | 19 | 13 | CRUISE |
| 2016-11-21 17:27:47 | 121 | 129 | 4086 | 20 | 14 | DESCEND |
| 2016-11-21 17:28:47 | 112 | 119 | 3752 | 22 | 14 | DESCEND |