| Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | BARON B58 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBSJ | Duração: | 0.15 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1878 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 6 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBSP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N180 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.3539 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL RMK/1000FT AGL PER/A RMK/PIC GLD660 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 185º/7 kt | Proa durante o pouso: | 133 |
| V/S do Pouso: | -396.78 ft/min | IAS do Pouso: | 85.41 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
| Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-11-20 21:33:57 | SIM ACARS version 1.4.0 | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:33:57 | BOARDING | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:33:57 | TAXI TO THE RWY | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:33:57 | TAKE OFF | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:33:58 | GEAR UP | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:33:58 | STARTING ENGINE 1 | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:33:58 | STARTING ENGINE 2 | 184 | 3033 |
| 2016-11-20 21:34:28 | CRUISE | 184 | 2995 |
| 2016-11-20 21:37:08 | CLIMBING | 184 | 3028 |
| 2016-11-20 21:37:38 | CRUISE | 186 | 3039 |
| 2016-11-20 21:41:00 | FLAPS EXTENSION 50 % | 141 | 3010 |
| 2016-11-20 21:41:15 | GEAR DOWN | 119 | 3005 |
| 2016-11-20 21:41:28 | DESCEND | 103 | 2980 |
| 2016-11-20 21:42:46 | FLAPS EXTENSION 100 % | 114 | 2441 |
| 2016-11-20 21:43:31 | LANDING | 85 | 2043 |
| 2016-11-20 21:43:51 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2057 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-11-20 21:34:57 | 184 | 189 | 2993 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:35:57 | 184 | 190 | 3028 | 4 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:36:57 | 183 | 189 | 3008 | 6 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:37:57 | 187 | 191 | 2991 | 8 | 11 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:38:57 | 184 | 190 | 3036 | 9 | 10 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:39:57 | 184 | 189 | 3007 | 11 | 10 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:40:57 | 144 | 146 | 3014 | 12 | 10 | CRUISE |
| 2016-11-20 21:41:57 | 100 | 99 | 2701 | 13 | 11 | DESCEND |
| 2016-11-20 21:42:57 | 103 | 102 | 2340 | 14 | 12 | DESCEND |
| 2016-11-20 21:43:57 | 3 | 0 | 2057 | 14 | 12 | TAXI TO THE GATE |