| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.181 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 91º/4 kt | Proa durante o pouso: | 5 |
| V/S do Pouso: | -245.29 ft/min | IAS do Pouso: | 84.72 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -1.5 |
| Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-31 14:37:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2635 |
| 2016-10-31 14:37:00 | BOARDING | 1 | 2635 |
| 2016-10-31 14:37:22 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
| 2016-10-31 14:37:59 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2635 |
| 2016-10-31 14:38:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2635 |
| 2016-10-31 14:38:36 | TAKE OFF | 60 | 2635 |
| 2016-10-31 14:40:46 | CRUISE | 101 | 3483 |
| 2016-10-31 14:43:36 | DESCEND | 102 | 3215 |
| 2016-10-31 14:44:32 | LANDING | 85 | 2372 |
| 2016-10-31 14:45:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2016-10-31 14:45:55 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-31 14:38:00 | 12 | 11 | 2634 | 0 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-31 14:39:00 | 64 | 70 | 2804 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-31 14:40:00 | 75 | 81 | 3350 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-31 14:41:00 | 107 | 114 | 3489 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-31 14:42:00 | 114 | 121 | 3498 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-31 14:43:00 | 107 | 112 | 3481 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2016-10-31 14:44:00 | 101 | 102 | 2872 | 3 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-31 14:45:00 | 43 | 40 | 2371 | 3 | 22 | LANDED |
| 2016-10-31 14:46:00 | 1 | 0 | 2371 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |