| Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 34NM |
| Origem: | SDRS | Destino: | SDAG | Duração: | 0.38 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 065 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/10/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.877 |
| ROTA | DCT ARAPEI DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 135º/5 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
| V/S do Pouso: | -246.83 ft/min | IAS do Pouso: | 42.23 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 9.1 | Flaps no Pouso | 3 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-25 19:18:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 1324 |
| 2016-10-25 19:18:24 | BOARDING | 4 | 1324 |
| 2016-10-25 19:18:24 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 4 | 1324 |
| 2016-10-25 19:18:31 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1324 |
| 2016-10-25 19:18:55 | TAXI TO THE RWY | 11 | 1324 |
| 2016-10-25 19:19:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 1324 |
| 2016-10-25 19:19:22 | TAKE OFF | 74 | 1324 |
| 2016-10-25 19:19:31 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 77 | 1392 |
| 2016-10-25 19:27:53 | CRUISE | 85 | 6494 |
| 2016-10-25 19:33:13 | DESCEND | 110 | 6291 |
| 2016-10-25 19:42:00 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 66 | 1002 |
| 2016-10-25 19:42:01 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 66 | 1000 |
| 2016-10-25 19:42:03 | CRUISE | 65 | 995 |
| 2016-10-25 19:42:10 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 61 | 1000 |
| 2016-10-25 19:42:33 | DESCEND | 72 | 613 |
| 2016-10-25 19:43:06 | LANDING | 42 | 37 |
| 2016-10-25 19:43:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 37 |
| 2016-10-25 19:43:22 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 0 | 37 |
| 2016-10-25 19:43:22 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 37 |
| 2016-10-25 19:43:23 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 37 |
| 2016-10-25 19:43:53 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 37 |
| 2016-10-25 19:44:03 | PUSHBACK | 0 | 37 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-25 19:19:24 | 76 | 81 | 1327 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:20:24 | 83 | 84 | 2007 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:21:24 | 83 | 86 | 2722 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:22:24 | 80 | 85 | 3407 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:23:24 | 77 | 81 | 4092 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:24:24 | 72 | 77 | 4738 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:25:24 | 65 | 71 | 5388 | 3 | 25 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:26:24 | 57 | 62 | 6007 | 3 | 25 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:27:24 | 63 | 70 | 6474 | 4 | 25 | CLIMBING |
| 2016-10-25 19:28:24 | 95 | 106 | 6450 | 4 | 25 | CRUISE |
| 2016-10-25 19:29:24 | 98 | 110 | 6429 | 4 | 15 | CRUISE |
| 2016-10-25 19:30:24 | 94 | 104 | 6479 | 5 | 25 | CRUISE |
| 2016-10-25 19:31:24 | 96 | 106 | 6501 | 5 | 25 | CRUISE |
| 2016-10-25 19:32:24 | 96 | 107 | 6499 | 6 | 25 | CRUISE |
| 2016-10-25 19:33:24 | 112 | 125 | 6192 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:34:24 | 115 | 127 | 5634 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:35:24 | 97 | 106 | 4887 | 6 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:36:24 | 74 | 81 | 4517 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:37:24 | 83 | 89 | 3972 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:38:24 | 66 | 70 | 3325 | 7 | 15 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:39:24 | 60 | 61 | 2710 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:40:24 | 58 | 59 | 2081 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:41:24 | 58 | 60 | 1452 | 7 | 24 | DESCEND |
| 2016-10-25 19:42:24 | 70 | 68 | 813 | 7 | 24 | CRUISE |
| 2016-10-25 19:43:24 | 0 | 0 | 36 | 7 | 24 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-25 19:44:24 | 0 | 0 | 36 | 7 | 24 | TAXI TO THE GATE |