| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 14NM |
| Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.14 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0120 | Nível de Voo: | 045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.925 |
| ROTA | 23315S04638W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 90º/5 kt | Proa durante o pouso: | 280 |
| V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 53.7 kt |
| Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 4.6 | Flaps no Pouso | 11 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-25 16:11:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
| 2016-10-25 16:11:28 | BOARDING | 0 | 2635 |
| 2016-10-25 16:11:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| 2016-10-25 16:13:17 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2635 |
| 2016-10-25 16:14:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2635 |
| 2016-10-25 16:14:41 | TAKE OFF | 56 | 2635 |
| 2016-10-25 16:14:41 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 56 | 2635 |
| 2016-10-25 16:14:41 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 56 | 2635 |
| 2016-10-25 16:16:31 | CRUISE | 84 | 3484 |
| 2016-10-25 16:22:01 | DESCEND | 105 | 3022 |
| 2016-10-25 16:22:58 | LANDING | 54 | 2372 |
| 2016-10-25 16:23:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2016-10-25 16:25:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-25 16:12:28 | 0 | 0 | 2634 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2016-10-25 16:13:28 | 14 | 13 | 2634 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-25 16:14:28 | 33 | 36 | 2634 | 1 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-25 16:15:28 | 82 | 88 | 2913 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-25 16:16:28 | 81 | 85 | 3475 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-25 16:17:28 | 113 | 118 | 3483 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-25 16:18:28 | 115 | 121 | 3473 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-25 16:19:28 | 114 | 130 | 3482 | 3 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-25 16:20:28 | 114 | 119 | 3463 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-25 16:21:28 | 114 | 116 | 3481 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2016-10-25 16:22:28 | 89 | 89 | 2487 | 5 | 21 | DESCEND |
| 2016-10-25 16:23:28 | 16 | 12 | 2371 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-25 16:24:28 | 11 | 11 | 2371 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-25 16:25:28 | 0 | 0 | 2371 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |