| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.181 |
| ROTA | 23° 31? 54? S / 046° 38? 22? W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 77º/3 kt | Proa durante o pouso: | 334 |
| V/S do Pouso: | -227.61 ft/min | IAS do Pouso: | 50.5 kt |
| Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | -2.3 |
| Pitch no Pouso | 5.4 | Flaps no Pouso | 25 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-25 15:51:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2372 |
| 2016-10-25 15:51:05 | BOARDING | 3 | 2372 |
| 2016-10-25 15:51:45 | REFUELING 0,99% | 3 | 2372 |
| 2016-10-25 15:52:19 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2372 |
| 2016-10-25 15:53:31 | PUSHBACK | 3 | 2372 |
| 2016-10-25 15:54:21 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2372 |
| 2016-10-25 15:56:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2372 |
| 2016-10-25 15:56:19 | TAKE OFF | 47 | 2372 |
| 2016-10-25 16:00:29 | DESCEND | 111 | 3626 |
| 2016-10-25 16:02:29 | CRUISE | 52 | 2643 |
| 2016-10-25 16:02:31 | LANDING | 51 | 2635 |
| 2016-10-25 16:02:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
| 2016-10-25 16:03:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-25 15:52:05 | 2 | 0 | 2371 | -2 | 22 | BOARDING |
| 2016-10-25 15:53:05 | 2 | 0 | 2371 | -2 | 22 | BOARDING |
| 2016-10-25 15:54:05 | 2 | 0 | 2371 | -2 | 22 | BOARDING |
| 2016-10-25 15:55:05 | 11 | 12 | 2371 | -2 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-25 15:56:05 | 14 | 15 | 2371 | -1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-25 15:57:05 | 81 | 87 | 2594 | -1 | 21 | CLIMBING |
| 2016-10-25 15:58:05 | 79 | 88 | 3095 | -1 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-25 15:59:05 | 94 | 105 | 3443 | 0 | 20 | CLIMBING |
| 2016-10-25 16:00:05 | 93 | 104 | 3968 | 0 | 19 | CLIMBING |
| 2016-10-25 16:01:05 | 101 | 107 | 3357 | 1 | 20 | DESCEND |
| 2016-10-25 16:02:05 | 77 | 80 | 2741 | 1 | 20 | DESCEND |
| 2016-10-25 16:03:05 | 16 | 16 | 2634 | 1 | 20 | TAXI TO THE GATE |