| Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 42NM |
| Origem: | SDTB | Destino: | SBMT | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 896 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SBPC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 055 | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 14/10/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
| ROTA | DCT 23° 15? 18? S / 046° 44? 48? W 23° 25? 36? S / 046° 45? 13? W 23° 30? 12? S / 046° 42? 00? W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 185 |
| V/S do Pouso: | -189.93 ft/min | IAS do Pouso: | 68.74 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 2.4 |
| Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2016-10-14 14:40:56 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2890 |
| 2016-10-14 14:40:56 | BOARDING | 0 | 2890 |
| 2016-10-14 14:45:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2890 |
| 2016-10-14 14:45:42 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2891 |
| 2016-10-14 14:46:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2891 |
| 2016-10-14 14:46:08 | TAKE OFF | 49 | 2891 |
| 2016-10-14 14:49:58 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 111 | 4537 |
| 2016-10-14 14:53:08 | CRUISE | 117 | 5497 |
| 2016-10-14 15:03:28 | DESCEND | 109 | 5273 |
| 2016-10-14 15:08:36 | LANDING | 69 | 2372 |
| 2016-10-14 15:08:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
| 2016-10-14 15:10:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-10-14 15:11:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| 2016-10-14 15:11:29 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2016-10-14 14:41:56 | 0 | 0 | 2890 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2016-10-14 14:42:56 | 0 | 0 | 2890 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2016-10-14 14:43:56 | 0 | 0 | 2890 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2016-10-14 14:44:56 | 0 | 0 | 2890 | 1 | 9 | BOARDING |
| 2016-10-14 14:45:56 | 17 | 18 | 2890 | 1 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2016-10-14 14:46:56 | 82 | 86 | 3319 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:47:56 | 110 | 115 | 3706 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:48:56 | 111 | 118 | 4119 | 3 | 6 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:49:56 | 111 | 118 | 4518 | 4 | 6 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:50:56 | 112 | 120 | 4755 | 4 | 5 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:51:56 | 108 | 117 | 5181 | 5 | 4 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:52:56 | 114 | 123 | 5487 | 5 | 4 | CLIMBING |
| 2016-10-14 14:53:56 | 120 | 130 | 5502 | 6 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 14:54:56 | 121 | 131 | 5501 | 7 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 14:55:56 | 121 | 131 | 5499 | 7 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 14:56:56 | 121 | 131 | 5500 | 8 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 14:57:56 | 121 | 131 | 5500 | 9 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 14:58:56 | 121 | 131 | 5501 | 9 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 14:59:56 | 121 | 131 | 5499 | 10 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 15:00:56 | 121 | 131 | 5500 | 10 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 15:01:56 | 121 | 131 | 5500 | 11 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 15:02:56 | 112 | 121 | 5468 | 12 | 4 | CRUISE |
| 2016-10-14 15:03:56 | 100 | 108 | 5030 | 12 | 5 | DESCEND |
| 2016-10-14 15:04:56 | 95 | 102 | 4570 | 12 | 5 | DESCEND |
| 2016-10-14 15:05:56 | 95 | 101 | 4200 | 13 | 6 | DESCEND |
| 2016-10-14 15:06:56 | 97 | 102 | 3664 | 13 | 7 | DESCEND |
| 2016-10-14 15:07:56 | 99 | 102 | 2855 | 13 | 9 | DESCEND |
| 2016-10-14 15:08:56 | 6 | 6 | 2371 | 13 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-14 15:09:56 | 15 | 16 | 2371 | 13 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2016-10-14 15:10:56 | 0 | 0 | 2371 | 13 | 10 | TAXI TO THE GATE |