Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 17NM |
Origem: | EGLK | Destino: | EGLL | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTX |
ZFW: | 7498 | Block Fuel/Init FOB | 196/0 | Combustível em Voo | 196 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 12 | Alternativo: | EGLD |
Hora da Decolagem: | 1747 | Velocidade de Cruzeiro: | 160 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 03/03/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM EGLK RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 90 |
V/S do Pouso: | -176 ft/min | IAS do Pouso: | 68 kt |
Força G no pouso: | 1.2944 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-03-03 17:47:27 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.1 | 0 | 0 |
2024-03-03 17:47:27 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-03-03 17:47:27 | BOARDING | 0 | 329 |
2024-03-03 17:47:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 329 |
2024-03-03 17:47:27 | FLAP 100% | 0 | 329 |
2024-03-03 17:47:27 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 329 |
2024-03-03 17:47:33 | TAXI TO THE RWY | 0 | 329 |
2024-03-03 17:47:50 | GEAR UP | 75 | 329 |
2024-03-03 17:47:51 | CLIMBING | 78 | 338 |
2024-03-03 17:48:07 | CRUISE | 70 | 574 |
2024-03-03 17:48:09 | LANDING | 76 | 570 |
2024-03-03 17:48:15 | CLIMBING | 79 | 565 |
2024-03-03 17:48:31 | CRUISE | 80 | 727 |
2024-03-03 17:48:32 | CLIMBING | 80 | 736 |
2024-03-03 17:48:35 | AP ENGAGED | 78 | 767 |
2024-03-03 17:48:54 | CRUISE | 85 | 910 |
2024-03-03 17:56:03 | FLAP 0% | 96 | 1004 |
2024-03-03 17:56:04 | FLAP 0% | 96 | 1004 |
2024-03-03 17:56:07 | LANDING | 102 | 997 |
2024-03-03 17:56:08 | AP DISENGAGED | 107 | 987 |
2024-03-03 17:57:09 | FLAP 50% | 95 | 363 |
2024-03-03 17:57:36 | FLAP 100% | 78 | 91 |
2024-03-03 17:57:41 | LANDED - VS: -176 ft/min | 68 | 85 |
2024-03-03 17:57:49 | TAXI TO THE GATE | 26 | 80 |
2024-03-03 17:57:57 | AT THE GATE | 0 | 82 |
2024-03-03 17:58:06 | FLIGHT FINISHED | 0 | 82 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-03-03 17:49:25 | 93 | 104 | 1000 | 7 | 13 | CLIMBING |
2024-03-03 17:50:26 | 97 | 107 | 1007 | 11 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:51:26 | 96 | 106 | 1002 | 14 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:52:26 | 96 | 106 | 1003 | 18 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:53:27 | 97 | 107 | 1006 | 21 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:54:28 | 97 | 107 | 1004 | 25 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:55:28 | 97 | 107 | 1004 | 28 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:56:28 | 111 | 120 | 765 | 31 | 13 | CRUISE |
2024-03-03 17:57:29 | 87 | 96 | 125 | 32 | 14 | LANDING |