Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 22NM |
Origem: | 0OR8 | Destino: | OG13 | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 2022 | Block Fuel/Init FOB | 95/0 | Combustível em Voo | 95 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | KFMR |
Hora da Decolagem: | 2057 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/02/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM 0OR8 RMK/PIC GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 11 |
V/S do Pouso: | -23 ft/min | IAS do Pouso: | 64 kt |
Força G no pouso: | 1.0544 G | Bank no pouso: | -0.06 |
Pitch no Pouso | 3.07 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2024-02-20 20:57:31 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.1 | 0 | 0 |
2024-02-20 20:57:31 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2024-02-20 20:57:31 | BOARDING | 0 | 1259 |
2024-02-20 20:57:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1259 |
2024-02-20 20:57:31 | FLAP 66% | 0 | 1259 |
2024-02-20 20:57:32 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1259 |
2024-02-20 20:57:42 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1258 |
2024-02-20 20:57:50 | FLAP 33% | 0 | 1253 |
2024-02-20 20:57:51 | FLAP 0% | 0 | 1253 |
2024-02-20 20:57:51 | FLAP 0% | 0 | 1252 |
2024-02-20 20:58:45 | FLAP 33% | 55 | 1287 |
2024-02-20 20:58:46 | GEAR UP | 56 | 1296 |
2024-02-20 20:58:52 | CLIMBING | 63 | 1336 |
2024-02-20 20:58:53 | FLAP 0% | 63 | 1340 |
2024-02-20 20:59:10 | CRUISE | 72 | 1525 |
2024-02-20 20:59:18 | CLIMBING | 83 | 1551 |
2024-02-20 20:59:18 | AP ENGAGED | 83 | 1551 |
2024-02-20 21:02:55 | CRUISE | 99 | 3785 |
2024-02-20 21:05:57 | LANDING | 114 | 3743 |
2024-02-20 21:07:30 | AP DISENGAGED | 111 | 2715 |
2024-02-20 21:08:47 | FLAP 33% | 97 | 1870 |
2024-02-20 21:08:55 | FLAP 66% | 85 | 1794 |
2024-02-20 21:09:13 | LANDED - VS: -23 ft/min | 63 | 1643 |
2024-02-20 21:09:20 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1644 |
2024-02-20 21:09:41 | AT THE GATE | 0 | 1645 |
2024-02-20 21:09:45 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1645 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2024-02-20 20:59:23 | 86 | 92 | 1608 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2024-02-20 21:00:24 | 97 | 102 | 2263 | 1 | 12 | CLIMBING |
2024-02-20 21:01:24 | 99 | 105 | 2871 | 2 | 11 | CLIMBING |
2024-02-20 21:02:25 | 98 | 105 | 3488 | 2 | 10 | CLIMBING |
2024-02-20 21:03:25 | 115 | 122 | 3810 | 3 | 10 | CLIMBING |
2024-02-20 21:04:26 | 119 | 127 | 3808 | 3 | 11 | CRUISE |
2024-02-20 21:05:26 | 111 | 119 | 3799 | 4 | 11 | CRUISE |
2024-02-20 21:06:26 | 110 | 117 | 3483 | 4 | 12 | CRUISE |
2024-02-20 21:07:27 | 111 | 116 | 2757 | 4 | 12 | LANDING |
2024-02-20 21:08:27 | 99 | 104 | 2259 | 5 | 13 | LANDING |
2024-02-20 21:09:27 | 1 | 14 | 1647 | 5 | 14 | LANDING |