Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 27NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 494/0 | Combustível em Voo | 494 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1309 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/12/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.078 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 110º/3 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -63 ft/min | IAS do Pouso: | 106 kt |
Força G no pouso: | 0.968 G | Bank no pouso: | -0.08 |
Pitch no Pouso | 2.54 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-12-26 13:09:54 | GOLD ACARS VERSION 2.2.0.0 | 0 | 0 |
2022-12-26 13:09:54 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-12-26 13:09:54 | BOARDING | 2 | 2192 |
2022-12-26 13:09:54 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2192 |
2022-12-26 13:09:54 | FLAP 49% | 2 | 2192 |
2022-12-26 13:10:26 | TAXI LIGHTS ON | 2 | 2320 |
2022-12-26 13:11:22 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2320 |
2022-12-26 13:12:02 | LND LIGHTS ON | 15 | 2320 |
2022-12-26 13:12:14 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 54 | 2320 |
2022-12-26 13:12:27 | CLIMBING | 112 | 2331 |
2022-12-26 13:12:27 | GEAR UP | 112 | 2331 |
2022-12-26 13:12:46 | AP ENGAGED | 128 | 2792 |
2022-12-26 13:13:30 | LITTLENAVMAP ON | 128 | 4381 |
2022-12-26 13:13:40 | CRUISE | 143 | 4525 |
2022-12-26 13:14:05 | FLAP 0% | 175 | 4518 |
2022-12-26 13:14:23 | CLIMBING | 202 | 4407 |
2022-12-26 13:14:31 | CRUISE | 206 | 4466 |
2022-12-26 13:17:37 | LANDING | 213 | 3945 |
2022-12-26 13:19:12 | AP DISENGAGED | 116 | 3565 |
2022-12-26 13:19:26 | GEAR DOWN | 128 | 3410 |
2022-12-26 13:21:21 | LANDED - VS: -63 ft/min | 105 | 2254 |
2022-12-26 13:21:21 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1017 LOCAL: 1021 | 105 | 2254 |
2022-12-26 13:21:35 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2251 |
2022-12-26 13:21:38 | AT THE GATE | 13 | 2251 |
2022-12-26 13:21:42 | LND LIGHTS OFF | 1 | 2251 |
2022-12-26 13:22:33 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2255 |
2022-12-26 13:22:43 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2255 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-12-26 13:11:55 | 11 | 15 | 2320 | 2 | 22 | BOARDING |
2022-12-26 13:12:55 | 132 | 135 | 3075 | 7 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2022-12-26 13:13:56 | 166 | 178 | 4541 | 12 | 17 | CLIMBING |
2022-12-26 13:14:56 | 218 | 236 | 4503 | 17 | 17 | CRUISE |
2022-12-26 13:15:56 | 236 | 253 | 4137 | 21 | 18 | CRUISE |
2022-12-26 13:16:57 | 231 | 247 | 4098 | 27 | 18 | CRUISE |
2022-12-26 13:17:57 | 191 | 200 | 3632 | 30 | 19 | CRUISE |
2022-12-26 13:18:58 | 124 | 129 | 3562 | 32 | 19 | LANDING |
2022-12-26 13:19:58 | 131 | 133 | 3042 | 34 | 20 | LANDING |
2022-12-26 13:20:58 | 116 | 115 | 2425 | 36 | 22 | LANDING |
2022-12-26 13:21:59 | 15 | 16 | 2251 | 38 | 22 | LANDING |