Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 247/0 | Combustível em Voo | 247 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 2159 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/08/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.989 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 110º/3 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
V/S do Pouso: | -389 ft/min | IAS do Pouso: | 107 kt |
Força G no pouso: | 0.8896 G | Bank no pouso: | 0.36 |
Pitch no Pouso | 1.76 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-08-31 21:59:31 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-08-31 21:59:31 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-08-31 21:59:31 | BOARDING | 2 | 2512 |
2022-08-31 22:00:16 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2457 |
2022-08-31 22:01:21 | TAXI LIGHTS ON | 2 | 2457 |
2022-08-31 22:01:35 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2457 |
2022-08-31 22:02:54 | LND LIGHTS ON | 9 | 2457 |
2022-08-31 22:02:56 | FLAP 16% | 10 | 2457 |
2022-08-31 22:02:56 | FLAP 49% | 10 | 2457 |
2022-08-31 22:03:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 54 | 2458 |
2022-08-31 22:03:33 | CLIMBING | 112 | 2468 |
2022-08-31 22:03:33 | GEAR UP | 114 | 2472 |
2022-08-31 22:03:35 | FLAP 0% | 117 | 2495 |
2022-08-31 22:03:53 | AP ENGAGED | 148 | 2802 |
2022-08-31 22:04:38 | CRUISE | 159 | 4519 |
2022-08-31 22:05:30 | CLIMBING | 212 | 4292 |
2022-08-31 22:05:44 | CRUISE | 209 | 4489 |
2022-08-31 22:08:49 | LANDING | 230 | 4066 |
2022-08-31 22:09:18 | AP DISENGAGED | 185 | 3807 |
2022-08-31 22:09:25 | GEAR DOWN | 179 | 3627 |
2022-08-31 22:10:22 | AP ENGAGED | 144 | 3323 |
2022-08-31 22:10:23 | AP DISENGAGED | 145 | 3321 |
2022-08-31 22:11:40 | LANDED - VS: -389 ft/min | 107 | 2399 |
2022-08-31 22:12:09 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2389 |
2022-08-31 22:12:15 | AT THE GATE | 14 | 2389 |
2022-08-31 22:12:17 | LND LIGHTS OFF | 10 | 2389 |
2022-08-31 22:13:05 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 2392 |
2022-08-31 22:13:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2392 |
2022-08-31 22:13:33 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2392 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-08-31 22:01:31 | 2 | 0 | 2457 | 1 | 22 | BOARDING |
2022-08-31 22:02:31 | 12 | 15 | 2458 | 2 | 22 | BOARDING |
2022-08-31 22:03:32 | 109 | 115 | 2460 | 5 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2022-08-31 22:04:32 | 149 | 160 | 4459 | 9 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2022-08-31 22:05:33 | 212 | 226 | 4330 | 14 | 18 | CLIMBING |
2022-08-31 22:06:33 | 228 | 247 | 4382 | 19 | 18 | CLIMBING |
2022-08-31 22:07:34 | 231 | 248 | 4098 | 24 | 18 | CRUISE |
2022-08-31 22:08:34 | 229 | 246 | 4099 | 29 | 18 | CRUISE |
2022-08-31 22:09:34 | 144 | 145 | 3536 | 31 | 20 | CRUISE |
2022-08-31 22:10:35 | 151 | 154 | 3225 | 34 | 21 | LANDING |
2022-08-31 22:11:35 | 118 | 115 | 2451 | 37 | 22 | LANDING |
2022-08-31 22:12:36 | 17 | 17 | 2389 | 38 | 22 | LANDING |