Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 411/0 | Combustível em Voo | 411 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1149 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.128 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 110º/3 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
V/S do Pouso: | -250 ft/min | IAS do Pouso: | 100 kt |
Força G no pouso: | 1.0176 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 2.54 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-07-31 11:49:28 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-07-31 11:49:28 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-07-31 11:49:28 | BOARDING | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:50:39 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:51:04 | FLAP 49% | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:51:57 | TAXI LIGHTS ON | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:52:16 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2430 |
2022-07-31 11:53:44 | LND LIGHTS ON | 7 | 2430 |
2022-07-31 11:54:02 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 51 | 2430 |
2022-07-31 11:54:16 | CLIMBING | 116 | 2442 |
2022-07-31 11:54:16 | GEAR UP | 117 | 2447 |
2022-07-31 11:54:21 | FLAP 0% | 125 | 2498 |
2022-07-31 11:54:33 | AP ENGAGED | 153 | 2661 |
2022-07-31 11:55:21 | CRUISE | 162 | 4516 |
2022-07-31 11:59:43 | LANDING | 204 | 4267 |
2022-07-31 11:59:59 | GEAR DOWN | 190 | 3783 |
2022-07-31 12:00:30 | AP DISENGAGED | 122 | 3540 |
2022-07-31 12:02:25 | LANDED - VS: -250 ft/min | 100 | 2371 |
2022-07-31 12:02:52 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2361 |
2022-07-31 12:02:59 | LND LIGHTS OFF | 6 | 2361 |
2022-07-31 12:03:37 | AT THE GATE | 2 | 2364 |
2022-07-31 12:03:47 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 2364 |
2022-07-31 12:03:56 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2364 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-07-31 11:51:29 | 2 | 0 | 2430 | 0 | 22 | BOARDING |
2022-07-31 11:52:29 | 4 | 7 | 2430 | 2 | 22 | BOARDING |
2022-07-31 11:53:30 | 4 | 7 | 2430 | 3 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2022-07-31 11:54:30 | 146 | 151 | 2614 | 7 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2022-07-31 11:55:31 | 180 | 193 | 4534 | 12 | 17 | CLIMBING |
2022-07-31 11:56:31 | 224 | 240 | 4505 | 17 | 17 | CRUISE |
2022-07-31 11:57:31 | 228 | 245 | 4495 | 22 | 17 | CRUISE |
2022-07-31 11:58:32 | 228 | 246 | 4489 | 27 | 17 | CRUISE |
2022-07-31 11:59:32 | 224 | 237 | 4482 | 32 | 17 | CRUISE |
2022-07-31 12:00:33 | 120 | 123 | 3540 | 34 | 20 | CRUISE |
2022-07-31 12:01:33 | 129 | 131 | 3058 | 36 | 21 | LANDING |
2022-07-31 12:02:33 | 83 | 83 | 2364 | 38 | 22 | LANDING |
2022-07-31 12:03:34 | 17 | 14 | 2364 | 40 | 22 | LANDED - VS: -250 ft/min |