Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 450/0 | Combustível em Voo | 450 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1133 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.574 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 110º/4 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
V/S do Pouso: | -543 ft/min | IAS do Pouso: | 116 kt |
Força G no pouso: | 1.096 G | Bank no pouso: | 0.02 |
Pitch no Pouso | 2.13 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-07-31 11:33:03 | GOLD ACARS VERSION 2.1.0.1 | 0 | 0 |
2022-07-31 11:33:03 | BCN LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-07-31 11:33:03 | BOARDING | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:34:21 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:35:32 | TAXI LIGHTS ON | 2 | 2430 |
2022-07-31 11:36:05 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2430 |
2022-07-31 11:36:46 | FLAP 49% | 6 | 2430 |
2022-07-31 11:36:52 | LND LIGHTS ON | 6 | 2430 |
2022-07-31 11:37:17 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 53 | 2430 |
2022-07-31 11:37:31 | CLIMBING | 114 | 2438 |
2022-07-31 11:37:31 | GEAR UP | 114 | 2438 |
2022-07-31 11:37:42 | AP ENGAGED | 131 | 2626 |
2022-07-31 11:38:37 | CRUISE | 144 | 4524 |
2022-07-31 11:38:45 | FLAP 0% | 158 | 4541 |
2022-07-31 11:41:10 | LANDING | 240 | 4139 |
2022-07-31 11:44:02 | AP DISENGAGED | 137 | 3587 |
2022-07-31 11:44:48 | GEAR DOWN | 148 | 3146 |
2022-07-31 11:45:46 | LANDED - VS: -543 ft/min | 116 | 2375 |
2022-07-31 11:46:12 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2361 |
2022-07-31 11:46:20 | LND LIGHTS OFF | 13 | 2361 |
2022-07-31 11:46:51 | AT THE GATE | 12 | 2364 |
2022-07-31 11:47:02 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2365 |
2022-07-31 11:47:05 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2365 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-07-31 11:35:04 | 2 | 0 | 2430 | 1 | 22 | BOARDING |
2022-07-31 11:36:04 | 4 | 3 | 2430 | 2 | 22 | BOARDING |
2022-07-31 11:37:05 | 13 | 12 | 2430 | 4 | 22 | BOARDING |
2022-07-31 11:38:05 | 134 | 138 | 3453 | 9 | 20 | TAXI TO THE RWY |
2022-07-31 11:39:05 | 197 | 211 | 4440 | 14 | 17 | CLIMBING |
2022-07-31 11:40:06 | 227 | 243 | 4503 | 19 | 17 | CRUISE |
2022-07-31 11:41:06 | 240 | 257 | 4179 | 24 | 18 | CRUISE |
2022-07-31 11:42:07 | 227 | 242 | 4098 | 29 | 18 | CRUISE |
2022-07-31 11:43:07 | 170 | 177 | 3573 | 31 | 19 | LANDING |
2022-07-31 11:44:07 | 137 | 141 | 3588 | 33 | 19 | LANDING |
2022-07-31 11:45:08 | 146 | 148 | 2772 | 35 | 21 | LANDING |
2022-07-31 11:46:08 | 51 | 47 | 2361 | 37 | 22 | LANDING |