Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 281/0 | Combustível em Voo | 281 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1853 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/02/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.266 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 110º/3 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
V/S do Pouso: | -165 ft/min | IAS do Pouso: | 95 kt |
Força G no pouso: | 0.88 G | Bank no pouso: | 0.14 |
Pitch no Pouso | 2.35 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-02-28 18:53:24 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.2 | 0 | 0 |
2022-02-28 18:53:24 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-02-28 18:53:24 | BOARDING | 2 | 2274 |
2022-02-28 18:54:47 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2256 |
2022-02-28 18:55:46 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2256 |
2022-02-28 18:55:56 | FLAP 49% | 5 | 2256 |
2022-02-28 18:56:30 | TAXI LIGHTS ON | 13 | 2256 |
2022-02-28 18:56:56 | GEAR UP | 116 | 2267 |
2022-02-28 18:56:57 | CLIMBING | 117 | 2272 |
2022-02-28 18:57:00 | FLAP 0% | 122 | 2325 |
2022-02-28 18:57:13 | AP ENGAGED | 147 | 2568 |
2022-02-28 18:58:00 | CRUISE | 158 | 4521 |
2022-02-28 19:03:15 | AP DISENGAGED | 166 | 4075 |
2022-02-28 19:03:21 | GEAR DOWN | 162 | 4013 |
2022-02-28 19:03:30 | LANDING | 145 | 3767 |
2022-02-28 19:04:52 | LANDED - VS: -165 ft/min | 95 | 2193 |
2022-02-28 19:04:52 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1014 LOCAL: 1021 | 95 | 2193 |
2022-02-28 19:05:16 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2187 |
2022-02-28 19:05:25 | AT THE GATE | 12 | 2187 |
2022-02-28 19:05:26 | LND LIGHTS OFF | 8 | 2187 |
2022-02-28 19:06:13 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2191 |
2022-02-28 19:06:19 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 2191 |
2022-02-28 19:06:25 | FLIGHT FINISHED | 1 | 2191 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-02-28 18:55:24 | 2 | 0 | 2256 | 1 | 21 | BOARDING |
2022-02-28 18:56:25 | 22 | 21 | 2256 | 2 | 21 | BOARDING |
2022-02-28 18:57:26 | 148 | 153 | 3109 | 7 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2022-02-28 18:58:26 | 200 | 215 | 4532 | 11 | 16 | CLIMBING |
2022-02-28 18:59:27 | 224 | 241 | 4503 | 16 | 16 | CRUISE |
2022-02-28 19:00:27 | 234 | 249 | 4100 | 21 | 17 | CRUISE |
2022-02-28 19:01:28 | 228 | 244 | 4099 | 26 | 17 | CRUISE |
2022-02-28 19:02:29 | 227 | 242 | 4099 | 31 | 17 | CRUISE |
2022-02-28 19:03:29 | 148 | 152 | 3805 | 33 | 18 | CRUISE |
2022-02-28 19:04:30 | 128 | 127 | 2459 | 35 | 21 | CRUISE |
2022-02-28 19:05:31 | 3 | 3 | 2187 | 37 | 21 | LANDING |