Piloto: | GLD1086 Luis F. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBRP | Destino: | SDUL | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1507 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 1 | Alternativo: | SDBB |
Hora da Decolagem: | 1634 | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | VFR |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/01/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | DCT 2109S04751W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDUL RMK/PIC GLD1086 DOF/220111 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 283º/5 kt | Proa durante o pouso: | 170 |
V/S do Pouso: | -192 ft/min | IAS do Pouso: | 40 kt |
Força G no pouso: | 1.1456 G | Bank no pouso: | -0.67 |
Pitch no Pouso | 3.27 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2022-01-11 16:34:44 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.1 | 0 | 0 |
2022-01-11 16:34:44 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2022-01-11 16:34:44 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1818 |
2022-01-11 16:34:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1818 |
2022-01-11 16:34:45 | FLAP 33% | 0 | 1818 |
2022-01-11 16:36:59 | LND LIGHTS ON | 0 | 1818 |
2022-01-11 16:37:00 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1818 |
2022-01-11 16:38:29 | GEAR UP | 62 | 1820 |
2022-01-11 16:38:41 | CLIMBING | 68 | 1906 |
2022-01-11 16:39:05 | FLAP 0% | 67 | 2160 |
2022-01-11 16:40:58 | CRUISE | 74 | 3169 |
2022-01-11 16:41:15 | CLIMBING | 85 | 3182 |
2022-01-11 16:41:24 | CRUISE | 83 | 3246 |
2022-01-11 16:44:53 | LANDING | 86 | 3646 |
2022-01-11 16:45:16 | FLAP 33% | 72 | 3325 |
2022-01-11 16:46:13 | FLAP 66% | 70 | 2586 |
2022-01-11 16:46:42 | LANDED - VS: -192 ft/min | 39 | 2279 |
2022-01-11 16:46:46 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2276 |
2022-01-11 16:47:10 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:11 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:23 | AT THE GATE | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:26 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:27 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:28 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2280 |
2022-01-11 16:47:38 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2280 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2022-01-11 16:35:51 | 2 | 20 | 1818 | 0 | 27 | BOARDING |
2022-01-11 16:36:52 | 0 | 13 | 1818 | 0 | 27 | BOARDING |
2022-01-11 16:37:53 | 41 | 49 | 1818 | 0 | 27 | BOARDING |
2022-01-11 16:38:53 | 66 | 71 | 2042 | 0 | 27 | BOARDING |
2022-01-11 16:39:55 | 76 | 80 | 2567 | 1 | 25 | CLIMBING |
2022-01-11 16:40:55 | 72 | 79 | 3153 | 1 | 20 | CLIMBING |
2022-01-11 16:41:57 | 88 | 93 | 3354 | 1 | 19 | CLIMBING |
2022-01-11 16:42:57 | 88 | 93 | 3569 | 2 | 19 | CRUISE |
2022-01-11 16:43:59 | 91 | 96 | 3717 | 2 | 19 | CRUISE |
2022-01-11 16:44:59 | 83 | 88 | 3577 | 2 | 19 | CRUISE |
2022-01-11 16:46:01 | 60 | 68 | 2788 | 2 | 22 | LANDING |
2022-01-11 16:47:01 | 0 | 16 | 2280 | 2 | 27 | LANDING |