Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 471/0 | Combustível em Voo | 471 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
Hora da Decolagem: | 1108 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 050 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/08/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.495 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 REA/DELTA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 83º/1 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -181 ft/min | IAS do Pouso: | 90 kt |
Força G no pouso: | 0.9856 G | Bank no pouso: | 1.42 |
Pitch no Pouso | 1.06 | Flaps no Pouso | 49 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-08-10 11:08:07 | GOLD ACARS VERSION 1.7.0.5 | 0 | 0 |
2021-08-10 11:08:07 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-08-10 11:08:07 | BOARDING | 2 | 2486 |
2021-08-10 11:08:07 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2486 |
2021-08-10 11:08:08 | FLAP 49% | 2 | 2486 |
2021-08-10 11:09:21 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2486 |
2021-08-10 11:13:01 | LND LIGHTS ON | 12 | 2475 |
2021-08-10 11:13:24 | GEAR UP | 106 | 2484 |
2021-08-10 11:13:24 | CLIMBING | 107 | 2489 |
2021-08-10 11:13:29 | FLAP 0% | 111 | 2573 |
2021-08-10 11:14:38 | CRUISE | 160 | 3737 |
2021-08-10 11:18:21 | LANDING | 164 | 4212 |
2021-08-10 11:22:07 | GEAR DOWN | 159 | 3337 |
2021-08-10 11:22:08 | FLAP 49% | 159 | 3329 |
2021-08-10 11:23:18 | LANDED - VS: -181 ft/min | 90 | 2386 |
2021-08-10 11:23:36 | TAXI TO THE GATE | 27 | 2380 |
2021-08-10 11:23:40 | AT THE GATE | 1 | 2379 |
2021-08-10 11:24:02 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2379 |
2021-08-10 11:25:14 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2382 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-08-10 11:09:34 | 7 | 8 | 2485 | 2 | 13 | BOARDING |
2021-08-10 11:10:34 | 2 | 3 | 2474 | 3 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2021-08-10 11:11:37 | 16 | 17 | 2475 | 5 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2021-08-10 11:12:37 | 0 | 1 | 2475 | 6 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2021-08-10 11:13:39 | 124 | 129 | 2677 | 10 | 12 | TAXI TO THE RWY |
2021-08-10 11:14:39 | 160 | 165 | 3744 | 14 | 10 | CLIMBING |
2021-08-10 11:15:41 | 163 | 170 | 3933 | 17 | 11 | CRUISE |
2021-08-10 11:16:42 | 160 | 168 | 4197 | 20 | 11 | CRUISE |
2021-08-10 11:17:44 | 162 | 173 | 4378 | 22 | 11 | CRUISE |
2021-08-10 11:18:44 | 164 | 175 | 4110 | 25 | 12 | CRUISE |
2021-08-10 11:19:46 | 159 | 169 | 4013 | 28 | 12 | LANDING |
2021-08-10 11:20:47 | 161 | 170 | 3722 | 30 | 12 | LANDING |
2021-08-10 11:21:49 | 155 | 161 | 3475 | 32 | 11 | LANDING |
2021-08-10 11:22:49 | 124 | 126 | 2735 | 35 | 12 | LANDING |
2021-08-10 11:23:51 | 0 | 0 | 2379 | 37 | 12 | LANDING |
2021-08-10 11:24:51 | 10 | 11 | 2382 | 38 | 10 | AT THE GATE |