Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Carenado C208_Grand_Cara | Distância: | 40NM |
Origem: | SDTF | Destino: | SDBK | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 5958 | Block Fuel/Init FOB | 429/0 | Combustível em Voo | 429 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | 2231 | Velocidade de Cruzeiro: | N180 | Nível de Voo: | 5500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/02/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT 2308S04809W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDTF RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 1 |
V/S do Pouso: | -176 ft/min | IAS do Pouso: | 71 kt |
Força G no pouso: | 0.9648 G | Bank no pouso: | 0.36 |
Pitch no Pouso | -0.1 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2021-02-23 01:31:01 | GOLD ACARS VERSION 1.3.3.2 | 0 | 0 |
2021-02-23 01:31:01 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2021-02-23 01:31:01 | BOARDING | 0 | 2088 |
2021-02-23 01:31:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2088 |
2021-02-23 01:31:01 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2088 |
2021-02-23 01:31:02 | STARTING ENGINE 3 | 0 | 2088 |
2021-02-23 01:31:02 | STARTING ENGINE 4 | 0 | 2088 |
2021-02-23 01:31:23 | TAXI TO THE RWY | 1 | 2088 |
2021-02-23 01:31:49 | CLIMBING | 123 | 2127 |
2021-02-23 01:32:21 | AP ENGAGED | 131 | 2996 |
2021-02-23 01:32:26 | CRUISE | 133 | 3135 |
2021-02-23 01:32:27 | LANDING | 135 | 3130 |
2021-02-23 01:32:32 | CLIMBING | 146 | 3114 |
2021-02-23 01:34:14 | CRUISE | 145 | 5471 |
2021-02-23 01:45:51 | FLAP 33% | 107 | 4724 |
2021-02-23 01:46:00 | FLAP 66% | 96 | 4683 |
2021-02-23 01:46:09 | FLAP 100% | 86 | 4630 |
2021-02-23 01:46:33 | AP DISENGAGED | 76 | 4424 |
2021-02-23 01:46:35 | LANDING | 75 | 4411 |
2021-02-23 01:50:26 | LANDED - VS: -176 ft/min | 71 | 3020 |
2021-02-23 01:50:32 | FLIGHT FINISHED | 54 | 3017 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2021-02-23 01:32:42 | 149 | 156 | 3291 | 5 | 8 | TAXI TO THE RWY |
2021-02-23 01:33:42 | 140 | 150 | 4806 | 9 | 5 | CLIMBING |
2021-02-23 01:34:43 | 166 | 180 | 5502 | 13 | 4 | CLIMBING |
2021-02-23 01:35:43 | 165 | 178 | 5499 | 16 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:36:44 | 164 | 178 | 5499 | 19 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:37:44 | 164 | 178 | 5500 | 23 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:38:45 | 164 | 178 | 5500 | 26 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:39:45 | 164 | 178 | 5500 | 30 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:40:45 | 164 | 178 | 5500 | 33 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:41:46 | 164 | 178 | 5500 | 36 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:42:46 | 164 | 178 | 5500 | 40 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:43:47 | 164 | 178 | 5498 | 43 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:44:47 | 151 | 163 | 5294 | 46 | 4 | CRUISE |
2021-02-23 01:45:47 | 111 | 118 | 4758 | 47 | 5 | CRUISE |
2021-02-23 01:46:48 | 76 | 80 | 4311 | 49 | 6 | CRUISE |
2021-02-23 01:47:48 | 76 | 80 | 3896 | 50 | 7 | LANDING |
2021-02-23 01:48:49 | 77 | 82 | 3565 | 51 | 7 | LANDING |
2021-02-23 01:49:49 | 77 | 82 | 3458 | 53 | 8 | LANDING |