Piloto: | GLD787 Cesar S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 795 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBME |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 21/09/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | 2253S 0420W 2253S 0421W 2249S 0420W 2220S 0414W |
REMARKS | RMK/FROM SBCB OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD787 PER/A RMK//WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
V/S do Pouso: | -41.52 ft/min | IAS do Pouso: | 60.21 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2 |
Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-09-21 23:11:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2020-09-21 23:11:33 | BOARDING | 0 | 17 |
2020-09-21 23:15:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2020-09-21 23:15:54 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2020-09-21 23:18:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2020-09-21 23:18:25 | TAKE OFF | 73 | 17 |
2020-09-21 23:18:51 | STALL | 33 | 466 |
2020-09-21 23:18:53 | RECOVER FROM STALL | 55 | 392 |
2020-09-21 23:21:05 | CRUISE | 100 | 1512 |
2020-09-21 23:23:07 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 80 | 1528 |
2020-09-21 23:23:25 | DESCEND | 79 | 1406 |
2020-09-21 23:24:41 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 90 | 613 |
2020-09-21 23:25:30 | LANDING | 60 | 65 |
2020-09-21 23:25:44 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
2020-09-21 23:26:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 65 |
2020-09-21 23:26:11 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 65 |
2020-09-21 23:27:08 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-09-21 23:12:32 | 0 | 0 | 16 | 0 | 15 | BOARDING |
2020-09-21 23:13:32 | 0 | 0 | 16 | 0 | 15 | BOARDING |
2020-09-21 23:14:32 | 0 | 0 | 16 | 0 | 15 | BOARDING |
2020-09-21 23:15:32 | 0 | 0 | 16 | 0 | 15 | BOARDING |
2020-09-21 23:16:32 | 11 | 11 | 16 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2020-09-21 23:17:32 | 0 | 0 | 16 | 0 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2020-09-21 23:18:32 | 83 | 83 | 49 | 1 | 15 | CLIMBING |
2020-09-21 23:19:32 | 71 | 72 | 864 | 1 | 13 | CLIMBING |
2020-09-21 23:20:32 | 84 | 86 | 1507 | 1 | 12 | CLIMBING |
2020-09-21 23:21:32 | 101 | 103 | 1500 | 2 | 12 | CRUISE |
2020-09-21 23:22:32 | 101 | 103 | 1500 | 2 | 12 | CRUISE |
2020-09-21 23:23:33 | 80 | 81 | 1344 | 2 | 12 | DESCEND |
2020-09-21 23:24:32 | 85 | 85 | 754 | 2 | 14 | DESCEND |
2020-09-21 23:25:32 | 57 | 57 | 64 | 3 | 15 | LANDED |
2020-09-21 23:26:33 | 11 | 11 | 64 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |
2020-09-21 23:27:32 | 0 | 0 | 64 | 3 | 15 | TAXI TO THE GATE |