Piloto: | GLD595 Victor V. | Aeronave: | BARON B58 REP | Distância: | 7NM |
Origem: | SJCM | Destino: | SJDS | Duração: | 0.05 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2171 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBFZ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.722 |
ROTA | 0355S03826W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL PER/A RMK/FROM SBAC /PIC GLD595 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/10 kt | Proa durante o pouso: | 241 |
V/S do Pouso: | -433.69 ft/min | IAS do Pouso: | 71.92 kt |
Força G no pouso: | 3.4 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 1.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-08-01 00:21:31 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2020-08-01 00:21:31 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 99 |
2020-08-01 00:21:31 | BOARDING | 5 | 99 |
2020-08-01 00:21:31 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 99 |
2020-08-01 00:21:32 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 99 |
2020-08-01 00:22:15 | TAXI TO THE RWY | 13 | 100 |
2020-08-01 00:22:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 100 |
2020-08-01 00:23:06 | TAKE OFF | 85 | 100 |
2020-08-01 00:23:09 | GEAR UP | 86 | 123 |
2020-08-01 00:24:44 | STALL | 122 | 859 |
2020-08-01 00:24:45 | RECOVER FROM STALL | 120 | 865 |
2020-08-01 00:24:49 | GEAR DOWN | 111 | 859 |
2020-08-01 00:24:58 | FLAPS EXTENSION 50 % | 108 | 724 |
2020-08-01 00:25:15 | FLAPS EXTENSION 100 % | 92 | 516 |
2020-08-01 00:25:17 | DESCEND | 92 | 492 |
2020-08-01 00:26:06 | STALL | 76 | 82 |
2020-08-01 00:26:07 | RECOVER FROM STALL | 75 | 80 |
2020-08-01 00:26:10 | STALL | 74 | 83 |
2020-08-01 00:26:10 | RECOVER FROM STALL | 73 | 84 |
2020-08-01 00:26:14 | LANDING | 72 | 69 |
2020-08-01 00:27:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 70 |
2020-08-01 00:28:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 69 |
2020-08-01 00:28:13 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 69 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-08-01 00:22:31 | 0 | 4 | 99 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2020-08-01 00:23:31 | 113 | 131 | 451 | 3 | 22 | CLIMBING |
2020-08-01 00:24:31 | 141 | 156 | 977 | 5 | 21 | CLIMBING |
2020-08-01 00:25:31 | 89 | 100 | 354 | 6 | 22 | DESCEND |
2020-08-01 00:26:31 | 52 | 56 | 69 | 6 | 23 | LANDED |
2020-08-01 00:27:31 | 6 | 7 | 69 | 7 | 23 | TAXI TO THE GATE |