Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 G1000 GOLD - 5 ANOS | Distância: | 57NM |
Origem: | LFPO | Destino: | LFOE | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 42/0 | Combustível em Voo | 40 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 32 | Alternativo: | LFPZ |
Hora da Decolagem: | 0140 | Velocidade de Cruzeiro: | 0180 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 08/04/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | 4855N00200E |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM LFPO PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 310º/2 kt | Proa durante o pouso: | 124 |
V/S do Pouso: | -63.82 ft/min | IAS do Pouso: | 102.66 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 12 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-04-09 01:42:21 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 292 |
2020-04-09 01:42:21 | BOARDING | 0 | 292 |
2020-04-09 01:42:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 292 |
2020-04-09 01:42:21 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 292 |
2020-04-09 01:43:40 | TAXI TO THE RWY | 7 | 292 |
2020-04-09 01:43:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 26 | 292 |
2020-04-09 01:44:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 292 |
2020-04-09 01:44:19 | TAKE OFF | 109 | 295 |
2020-04-09 01:44:20 | LANDING | 111 | 295 |
2020-04-09 01:44:29 | TAKE OFF | 119 | 343 |
2020-04-09 01:44:29 | GEAR UP | 119 | 353 |
2020-04-09 01:47:30 | DESCEND | 177 | 2577 |
2020-04-09 01:48:20 | CRUISE | 181 | 2385 |
2020-04-09 02:02:56 | GEAR DOWN | 173 | 2445 |
2020-04-09 02:03:20 | DESCEND | 157 | 1653 |
2020-04-09 02:03:30 | FLAPS EXTENSION 50 % | 152 | 1335 |
2020-04-09 02:04:35 | LANDING | 103 | 467 |
2020-04-09 02:05:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 464 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-04-09 01:43:21 | 0 | 0 | 292 | 0 | 12 | BOARDING |
2020-04-09 01:44:21 | 112 | 114 | 300 | 1 | 12 | LANDED |
2020-04-09 01:45:21 | 113 | 115 | 1460 | 4 | 7 | CLIMBING |
2020-04-09 01:46:21 | 124 | 128 | 2544 | 6 | 6 | CLIMBING |
2020-04-09 01:47:21 | 171 | 177 | 2658 | 8 | 7 | CLIMBING |
2020-04-09 01:48:21 | 180 | 186 | 2387 | 10 | 8 | CRUISE |
2020-04-09 01:49:21 | 176 | 182 | 2504 | 12 | 7 | CRUISE |
2020-04-09 01:50:21 | 179 | 184 | 2465 | 14 | 6 | CRUISE |
2020-04-09 01:51:21 | 178 | 182 | 2472 | 16 | 5 | CRUISE |
2020-04-09 01:52:21 | 178 | 182 | 2473 | 18 | 5 | CRUISE |
2020-04-09 01:53:21 | 178 | 183 | 2464 | 20 | 4 | CRUISE |
2020-04-09 01:54:21 | 178 | 182 | 2485 | 22 | 4 | CRUISE |
2020-04-09 01:55:21 | 179 | 183 | 2468 | 24 | 4 | CRUISE |
2020-04-09 01:56:21 | 178 | 183 | 2472 | 26 | 5 | CRUISE |
2020-04-09 01:57:21 | 178 | 183 | 2470 | 29 | 5 | CRUISE |
2020-04-09 01:58:21 | 178 | 182 | 2472 | 31 | 6 | CRUISE |
2020-04-09 01:59:21 | 178 | 181 | 2472 | 33 | 7 | CRUISE |
2020-04-09 02:00:21 | 178 | 180 | 2469 | 35 | 7 | CRUISE |
2020-04-09 02:01:21 | 178 | 180 | 2474 | 37 | 7 | CRUISE |
2020-04-09 02:02:21 | 175 | 179 | 2497 | 39 | 7 | CRUISE |
2020-04-09 02:03:21 | 156 | 157 | 1612 | 41 | 8 | DESCEND |
2020-04-09 02:04:21 | 124 | 124 | 545 | 42 | 10 | DESCEND |
2020-04-09 02:05:21 | 0 | 0 | 464 | 42 | 11 | TAXI TO THE GATE |