Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 15NM |
Origem: | PASO | Destino: | AK07 | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | PANC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A020 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | 592628N1514947W DCT 592403N1515602W DCT 591922N1520112W DCT 591503N1520039W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM LSZH PIC/GLD023 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/0 kt | Proa durante o pouso: | 242 |
V/S do Pouso: | -280.67 ft/min | IAS do Pouso: | 51.31 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 18:35:02 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
2020-03-31 18:35:02 | BOARDING | 0 | 28 |
2020-03-31 18:35:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
2020-03-31 18:35:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 28 |
2020-03-31 18:36:09 | TAXI TO THE RWY | 0 | 28 |
2020-03-31 18:37:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 23 |
2020-03-31 18:37:06 | TAKE OFF | 65 | 20 |
2020-03-31 18:37:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 70 | 165 |
2020-03-31 18:39:46 | CRUISE | 125 | 2065 |
2020-03-31 18:40:26 | CLIMBING | 118 | 2393 |
2020-03-31 18:41:06 | CRUISE | 130 | 2569 |
2020-03-31 18:43:36 | DESCEND | 150 | 1806 |
2020-03-31 18:44:08 | FLAPS EXTENSION 33 % | 122 | 975 |
2020-03-31 18:44:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 107 | 859 |
2020-03-31 18:44:20 | FLAPS EXTENSION 100 % | 92 | 787 |
2020-03-31 18:45:10 | LANDING | 51 | 14 |
2020-03-31 18:45:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 10 |
2020-03-31 18:45:21 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 10 |
2020-03-31 18:45:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 8 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 18:36:02 | 0 | 5 | 27 | 1 | -8 | BOARDING |
2020-03-31 18:37:02 | 39 | 48 | 22 | 1 | -7 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-31 18:38:02 | 99 | 96 | 946 | 2 | -9 | CLIMBING |
2020-03-31 18:39:02 | 125 | 121 | 1617 | 2 | -10 | CLIMBING |
2020-03-31 18:40:02 | 131 | 130 | 2074 | 3 | -11 | CRUISE |
2020-03-31 18:41:02 | 128 | 130 | 2568 | 4 | -12 | CLIMBING |
2020-03-31 18:42:02 | 133 | 135 | 2567 | 4 | -12 | CRUISE |
2020-03-31 18:43:02 | 133 | 135 | 2567 | 5 | -12 | CRUISE |
2020-03-31 18:44:02 | 129 | 125 | 1106 | 5 | -9 | DESCEND |
2020-03-31 18:45:02 | 62 | 60 | 66 | 5 | -8 | DESCEND |