Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 21NM |
Origem: | PASO | Destino: | AK07 | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | PANC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A020 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105 |
ROTA | 592628N1514947W DCT 592403N1515602W DCT 591922N1520112W DCT 591503N1520039W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM LSZH PIC/GLD023 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/0 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
V/S do Pouso: | -424.46 ft/min | IAS do Pouso: | 45.77 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 1.2 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-31 18:01:34 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
2020-03-31 18:01:34 | BOARDING | 0 | 28 |
2020-03-31 18:02:35 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
2020-03-31 18:03:06 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 28 |
2020-03-31 18:03:20 | TAXI TO THE RWY | 0 | 28 |
2020-03-31 18:04:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 23 |
2020-03-31 18:04:21 | TAKE OFF | 66 | 20 |
2020-03-31 18:04:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 75 | 314 |
2020-03-31 18:06:31 | CRUISE | 132 | 1560 |
2020-03-31 18:13:31 | DESCEND | 128 | 739 |
2020-03-31 18:14:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 98 | 151 |
2020-03-31 18:14:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 91 | 163 |
2020-03-31 18:14:06 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 170 |
2020-03-31 18:14:24 | LANDING | 46 | 10 |
2020-03-31 18:14:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 8 |
2020-03-31 18:14:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 8 |
2020-03-31 18:14:53 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 9 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-31 18:02:34 | 0 | 0 | 27 | 0 | -8 | BOARDING |
2020-03-31 18:03:34 | 0 | 0 | 28 | 0 | -8 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-31 18:04:34 | 75 | 72 | 211 | 1 | -8 | CLIMBING |
2020-03-31 18:05:34 | 101 | 97 | 1214 | 1 | -10 | CLIMBING |
2020-03-31 18:06:34 | 133 | 130 | 1559 | 2 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:07:34 | 136 | 134 | 1561 | 3 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:08:34 | 136 | 134 | 1558 | 3 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:09:34 | 136 | 134 | 1558 | 4 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:10:34 | 136 | 135 | 1558 | 4 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:11:34 | 136 | 135 | 1558 | 5 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:12:34 | 136 | 135 | 1558 | 6 | -10 | CRUISE |
2020-03-31 18:13:34 | 127 | 123 | 647 | 6 | -9 | DESCEND |
2020-03-31 18:14:34 | 17 | 25 | 8 | 6 | -7 | TAXI TO THE GATE |