Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 19NM |
Origem: | PASO | Destino: | AK07 | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | PANC |
Hora da Decolagem: | 2150 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A020 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.111 |
ROTA | 592628N1514947W DCT 592403N1515602W DCT 591922N1520112W DCT 591503N1520039W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBSV PIC/GLD023/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 4º/9 kt | Proa durante o pouso: | 22 |
V/S do Pouso: | -351.41 ft/min | IAS do Pouso: | 50.68 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 3.6 |
Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-30 21:45:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
2020-03-30 21:45:49 | BOARDING | 0 | 28 |
2020-03-30 21:47:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
2020-03-30 21:47:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 28 |
2020-03-30 21:48:53 | TAXI TO THE RWY | 0 | 27 |
2020-03-30 21:49:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 27 | 24 |
2020-03-30 21:49:10 | TAKE OFF | 65 | 18 |
2020-03-30 21:49:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 186 |
2020-03-30 21:54:30 | DESCEND | 143 | 1473 |
2020-03-30 21:55:40 | CRUISE | 134 | 1057 |
2020-03-30 21:56:50 | DESCEND | 138 | 1098 |
2020-03-30 21:57:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 114 | 630 |
2020-03-30 21:57:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 103 | 692 |
2020-03-30 21:57:33 | FLAPS EXTENSION 100 % | 98 | 714 |
2020-03-30 21:58:16 | LANDING | 51 | 10 |
2020-03-30 21:58:26 | TAXI TO THE GATE | 20 | 8 |
2020-03-30 21:58:26 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 8 |
2020-03-30 21:58:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 8 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-30 21:46:49 | 0 | 0 | 27 | 0 | -3 | BOARDING |
2020-03-30 21:47:49 | 0 | 0 | 27 | 0 | -3 | BOARDING |
2020-03-30 21:48:49 | 0 | 7 | 28 | 0 | -3 | BOARDING |
2020-03-30 21:49:49 | 88 | 84 | 526 | 1 | -3 | CLIMBING |
2020-03-30 21:50:49 | 94 | 106 | 1680 | 2 | -5 | CLIMBING |
2020-03-30 21:51:49 | 123 | 135 | 2249 | 2 | -6 | CLIMBING |
2020-03-30 21:52:49 | 141 | 151 | 2174 | 3 | -6 | CLIMBING |
2020-03-30 21:53:49 | 144 | 153 | 1775 | 3 | -6 | CLIMBING |
2020-03-30 21:54:49 | 147 | 157 | 1303 | 4 | -5 | DESCEND |
2020-03-30 21:55:49 | 133 | 145 | 1089 | 5 | -4 | CRUISE |
2020-03-30 21:56:49 | 138 | 136 | 1107 | 5 | -4 | CRUISE |
2020-03-30 21:57:49 | 72 | 64 | 605 | 6 | -4 | DESCEND |
2020-03-30 21:58:49 | 0 | 0 | 7 | 6 | -2 | TAXI TO THE GATE |