Piloto: | GLD952 Wagner P. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.3 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 18NM |
Origem: | TNCM | Destino: | TFFJ | Duração: | 0.13 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 6255 | Block Fuel/Init FOB | 49/0 | Combustível em Voo | 37 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 150 | Alternativo: | TNCM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
Data: | 20/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 94.05 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM TNCM/PIC GLD952/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 268 |
V/S do Pouso: | -597.47 ft/min | IAS do Pouso: | 74.96 kt |
Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-03-20 03:06:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 21 |
2020-03-20 03:06:47 | BOARDING | 0 | 21 |
2020-03-20 03:07:26 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
2020-03-20 03:07:51 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 21 |
2020-03-20 03:09:10 | TAXI TO THE RWY | 10 | 21 |
2020-03-20 03:10:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 21 |
2020-03-20 03:10:47 | TAKE OFF | 95 | 17 |
2020-03-20 03:10:48 | LANDING | 96 | 16 |
2020-03-20 03:10:52 | TAKE OFF | 106 | 65 |
2020-03-20 03:11:02 | GEAR UP | 103 | 340 |
2020-03-20 03:11:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 105 | 452 |
2020-03-20 03:12:18 | CRUISE | 200 | 1321 |
2020-03-20 03:15:18 | DESCEND | 132 | 1032 |
2020-03-20 03:15:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 128 | 843 |
2020-03-20 03:16:42 | GEAR DOWN | 106 | 615 |
2020-03-20 03:16:48 | CRUISE | 102 | 613 |
2020-03-20 03:17:20 | FLAPS EXTENSION 67 % | 88 | 617 |
2020-03-20 03:17:59 | FLAPS EXTENSION 100 % | 95 | 595 |
2020-03-20 03:18:38 | DESCEND | 86 | 312 |
2020-03-20 03:18:56 | LANDING | 75 | 85 |
2020-03-20 03:19:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 37 |
2020-03-20 03:21:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 71 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-03-20 03:07:46 | 0 | 0 | 20 | 0 | 14 | BOARDING |
2020-03-20 03:08:46 | 0 | 1 | 20 | 2 | 14 | BOARDING |
2020-03-20 03:09:46 | 10 | 10 | 21 | 3 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-20 03:10:46 | 91 | 94 | 17 | 7 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2020-03-20 03:11:46 | 156 | 160 | 1253 | 17 | 12 | CLIMBING |
2020-03-20 03:12:46 | 196 | 199 | 1316 | 24 | 12 | CRUISE |
2020-03-20 03:13:46 | 160 | 163 | 1314 | 28 | 12 | CRUISE |
2020-03-20 03:14:46 | 146 | 148 | 1315 | 31 | 12 | CRUISE |
2020-03-20 03:15:46 | 117 | 118 | 784 | 33 | 13 | DESCEND |
2020-03-20 03:16:46 | 103 | 103 | 613 | 36 | 13 | DESCEND |
2020-03-20 03:17:46 | 100 | 101 | 623 | 41 | 13 | CRUISE |
2020-03-20 03:18:46 | 77 | 78 | 193 | 45 | 14 | DESCEND |
2020-03-20 03:19:46 | 10 | 10 | 37 | 47 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2020-03-20 03:20:46 | 6 | 7 | 57 | 48 | 14 | TAXI TO THE GATE |