Piloto: | GLD787 Cesar S. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 9NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 774 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBME |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 88 |
ROTA | 2255 S 0420 W 2250 S 0420 W 2249 S 0420 W 2220 S 0114 W |
REMARKS | RMK SBCB OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES FROM RMK/PIC GLD787 PER/A RMK//WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 143 |
V/S do Pouso: | -402.16 ft/min | IAS do Pouso: | 62.82 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-01-25 19:45:38 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 17 |
2020-01-25 19:45:38 | BOARDING | 0 | 17 |
2020-01-25 19:45:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2020-01-25 19:46:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2020-01-25 19:46:53 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 17 |
2020-01-25 19:47:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 17 |
2020-01-25 19:47:09 | TAKE OFF | 83 | 17 |
2020-01-25 19:47:09 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 83 | 17 |
2020-01-25 19:47:09 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 83 | 17 |
2020-01-25 19:48:22 | SIM PAUSED | 110 | 861 |
2020-01-25 19:48:22 | SIM UNPAUSED | 110 | 861 |
2020-01-25 19:49:59 | DESCEND | 100 | 1762 |
2020-01-25 19:51:09 | CRUISE | 98 | 1432 |
2020-01-25 19:51:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 98 | 1421 |
2020-01-25 19:51:49 | DESCEND | 89 | 1053 |
2020-01-25 19:53:18 | LANDING | 63 | 65 |
2020-01-25 19:53:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 65 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-01-25 19:46:38 | 0 | 0 | 16 | 0 | 15 | BOARDING |
2020-01-25 19:47:38 | 73 | 73 | 743 | 1 | 13 | CLIMBING |
2020-01-25 19:48:38 | 108 | 109 | 970 | 1 | 13 | CLIMBING |
2020-01-25 19:49:38 | 98 | 100 | 1769 | 2 | 11 | CLIMBING |
2020-01-25 19:50:38 | 102 | 104 | 1538 | 2 | 12 | DESCEND |
2020-01-25 19:51:38 | 86 | 87 | 1216 | 2 | 13 | CRUISE |
2020-01-25 19:52:38 | 85 | 85 | 405 | 2 | 14 | DESCEND |
2020-01-25 19:53:38 | 0 | 0 | 64 | 2 | 15 | TAXI TO THE GATE |