Piloto: | GLD1134 Wellinghton L. | Aeronave: | Airfoillabs C172SP XP11 | Distância: | 0NM |
Origem: | SSAJ | Destino: | SSAJ | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
ZFW: | 1811 | Block Fuel/Init FOB | 42/0 | Combustível em Voo | 42 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBDO |
Hora da Decolagem: | 1741 | Velocidade de Cruzeiro: | n0110 | Nível de Voo: | A020 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/12/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.334 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSAJ RMK/PIC GLD1134/TGL SSAJ |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 53º/2 kt | Proa durante o pouso: | 55 |
V/S do Pouso: | -242 ft/min | IAS do Pouso: | 57 kt |
Força G no pouso: | 1.4176 G | Bank no pouso: | -5.21 |
Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-12-12 19:41:41 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
2020-12-12 19:41:41 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-12-12 19:41:41 | BOARDING | 1 | 1171 |
2020-12-12 19:41:41 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1171 |
2020-12-12 19:42:20 | TAXI TO THE RWY | 3 | 1171 |
2020-12-12 19:42:38 | CLIMBING | 74 | 1190 |
2020-12-12 19:42:48 | AP ENGAGED | 74 | 1399 |
2020-12-12 19:43:37 | CRUISE | 92 | 2176 |
2020-12-12 19:45:18 | AP DISENGAGED | 92 | 2189 |
2020-12-12 19:45:21 | LANDING | 91 | 2180 |
2020-12-12 19:45:39 | FLAP 33% | 80 | 2144 |
2020-12-12 19:46:16 | FLAP 66% | 78 | 1790 |
2020-12-12 19:46:58 | LANDED - VS: -242 ft/min | 56 | 1180 |
2020-12-12 19:47:15 | AT THE GATE | 29 | 1181 |
2020-12-12 19:49:03 | FLAP 0% | 0 | 1173 |
2020-12-12 19:49:04 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1173 |
2020-12-12 19:49:12 | LND LIGHTS OFF | 0 | 1173 |
2020-12-12 19:49:13 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 1173 |
2020-12-12 19:49:15 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1173 |
2020-12-12 19:49:15 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 1173 |
2020-12-12 19:49:23 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1173 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-12-12 19:43:41 | 97 | 102 | 2190 | 1 | 28 | CLIMBING |
2020-12-12 19:44:42 | 106 | 117 | 2198 | 1 | 28 | CRUISE |
2020-12-12 19:45:42 | 80 | 84 | 2130 | 1 | 28 | CRUISE |
2020-12-12 19:46:43 | 70 | 69 | 1356 | 1 | 30 | LANDING |
2020-12-12 19:47:43 | 9 | 12 | 1181 | 2 | 30 | LANDING |
2020-12-12 19:48:43 | 9 | 10 | 1174 | 2 | 30 | AT THE GATE |