Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Carenado Pilatus PC12 v1 | Distância: | 25NM |
Origem: | SNPA | Destino: | SNDV | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 6255 | Block Fuel/Init FOB | 577/0 | Combustível em Voo | 577 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 100 | Alternativo: | SSDK |
Hora da Decolagem: | 1418 | Velocidade de Cruzeiro: | 0200 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.68 |
ROTA | DCT 1957S4442W DCT 2004S4443W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNPA RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 61º/3 kt | Proa durante o pouso: | 146 |
V/S do Pouso: | -91 ft/min | IAS do Pouso: | 87 kt |
Força G no pouso: | 0.9536 G | Bank no pouso: | 0.01 |
Pitch no Pouso | 2.99 | Flaps no Pouso | 100 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-11-29 16:18:30 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
2020-11-29 16:18:30 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-11-29 16:18:30 | BOARDING | 0 | 2602 |
2020-11-29 16:18:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2602 |
2020-11-29 16:18:43 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2602 |
2020-11-29 16:18:43 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2602 |
2020-11-29 16:18:52 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2602 |
2020-11-29 16:19:18 | FLAP 33% | 1 | 2602 |
2020-11-29 16:19:23 | LND LIGHTS ON | 1 | 2602 |
2020-11-29 16:19:24 | TAXI LIGHTS OFF | 1 | 2602 |
2020-11-29 16:19:58 | CLIMBING | 116 | 2612 |
2020-11-29 16:19:58 | GEAR UP | 116 | 2612 |
2020-11-29 16:20:15 | FLAP 0% | 119 | 3048 |
2020-11-29 16:20:21 | CRUISE | 131 | 3132 |
2020-11-29 16:27:44 | FLAP 33% | 161 | 4639 |
2020-11-29 16:27:45 | FLAP 66% | 161 | 4654 |
2020-11-29 16:27:46 | FLAP 100% | 159 | 4684 |
2020-11-29 16:27:59 | GEAR DOWN | 120 | 5046 |
2020-11-29 16:28:37 | LANDING | 122 | 3959 |
2020-11-29 16:29:50 | LANDED - VS: -91 ft/min | 87 | 2612 |
2020-11-29 16:30:01 | AT THE GATE | 29 | 2611 |
2020-11-29 16:30:13 | TAXI LIGHTS ON | 14 | 2611 |
2020-11-29 16:30:13 | LND LIGHTS OFF | 14 | 2611 |
2020-11-29 16:30:20 | FLIGHT FINISHED | 18 | 2611 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-11-29 16:20:20 | 129 | 138 | 3129 | 5 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2020-11-29 16:21:21 | 191 | 216 | 4441 | 10 | 23 | CLIMBING |
2020-11-29 16:22:21 | 220 | 248 | 4719 | 15 | 22 | CRUISE |
2020-11-29 16:23:22 | 226 | 255 | 4955 | 20 | 21 | CRUISE |
2020-11-29 16:24:22 | 220 | 247 | 4400 | 24 | 23 | CRUISE |
2020-11-29 16:25:22 | 215 | 241 | 4263 | 28 | 23 | CRUISE |
2020-11-29 16:26:23 | 201 | 227 | 4566 | 31 | 22 | CRUISE |
2020-11-29 16:27:23 | 190 | 206 | 4330 | 34 | 23 | CRUISE |
2020-11-29 16:28:24 | 122 | 139 | 4548 | 37 | 22 | CRUISE |
2020-11-29 16:29:24 | 105 | 114 | 3057 | 39 | 26 | CRUISE |