Piloto: | GLD1074 Daniel C. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold Virtua | Distância: | 34NM |
Origem: | SNPA | Destino: | SBPR | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
ZFW: | 1847 | Block Fuel/Init FOB | 44/0 | Combustível em Voo | 44 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNDV |
Hora da Decolagem: | 1532 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 5500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/08/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.181 |
ROTA | DCT 1952S4418W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PERA RMK/FROM SNPA RMK/PIC GLD1074 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 71º/6 kt | Proa durante o pouso: | 70 |
V/S do Pouso: | -212 ft/min | IAS do Pouso: | 50 kt |
Força G no pouso: | 4.8752 G | Bank no pouso: | 1.47 |
Pitch no Pouso | -2.37 | Flaps no Pouso | 66 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-08-31 18:32:08 | GOLD ACARS VERSION 1.1.1.0 | 0 | 0 |
2020-08-31 18:32:08 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
2020-08-31 18:32:08 | BOARDING | 0 | 2668 |
2020-08-31 18:32:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2668 |
2020-08-31 18:32:18 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2669 |
2020-08-31 18:32:39 | CLIMBING | 75 | 2683 |
2020-08-31 18:32:39 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 75 | 2683 |
2020-08-31 18:32:49 | TAXI LIGHTS ON | 74 | 2825 |
2020-08-31 18:32:49 | LND LIGHTS ON | 74 | 2833 |
2020-08-31 18:35:34 | CRUISE | 80 | 5016 |
2020-08-31 18:38:29 | TAXI LIGHTS OFF | 112 | 5546 |
2020-08-31 18:41:30 | DESCEND | 115 | 5473 |
2020-08-31 18:45:18 | CLIMBING | 96 | 5261 |
2020-08-31 18:45:28 | CRUISE | 89 | 5358 |
2020-08-31 18:51:56 | LANDING | 100 | 4583 |
2020-08-31 18:53:15 | FLAP 33% | 82 | 3722 |
2020-08-31 18:53:16 | FLAP 66% | 81 | 3709 |
2020-08-31 18:54:16 | LANDED - VS: -212 ft/min | 50 | 3006 |
2020-08-31 18:54:20 | AT THE GATE | 29 | 3011 |
2020-08-31 18:54:24 | FLIGHT FINISHED | 13 | 3019 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-08-31 18:34:08 | 80 | 78 | 3916 | 0 | 28 | CLIMBING |
2020-08-31 18:35:09 | 76 | 75 | 4743 | 1 | 26 | CLIMBING |
2020-08-31 18:36:09 | 83 | 84 | 5322 | 1 | 24 | CLIMBING |
2020-08-31 18:37:09 | 103 | 107 | 5517 | 2 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:38:10 | 111 | 115 | 5562 | 2 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:39:10 | 113 | 117 | 5540 | 3 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:40:11 | 113 | 117 | 5531 | 3 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:41:11 | 114 | 120 | 5512 | 4 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:42:12 | 116 | 121 | 5352 | 4 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:43:12 | 116 | 120 | 5233 | 4 | 24 | DESCEND |
2020-08-31 18:44:12 | 101 | 103 | 5179 | 5 | 25 | DESCEND |
2020-08-31 18:45:13 | 98 | 100 | 5239 | 5 | 24 | DESCEND |
2020-08-31 18:46:13 | 90 | 91 | 5475 | 5 | 24 | DESCEND |
2020-08-31 18:47:14 | 91 | 93 | 5582 | 6 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:48:14 | 96 | 98 | 5609 | 6 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:49:15 | 99 | 100 | 5586 | 6 | 23 | CRUISE |
2020-08-31 18:50:15 | 95 | 97 | 5675 | 7 | 23 | CRUISE |
2020-08-31 18:51:15 | 100 | 102 | 5156 | 7 | 24 | CRUISE |
2020-08-31 18:52:16 | 98 | 98 | 4370 | 7 | 26 | CRUISE |
2020-08-31 18:53:16 | 82 | 78 | 3709 | 7 | 27 | LANDING |
2020-08-31 18:54:17 | 45 | 46 | 3005 | 7 | 29 | LANDING |