Piloto: | GLD769 Ricardo D. | Aeronave: | Cessna 172SP | Distância: | 7NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 2001 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 23 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | 1156 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/07/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM RMK/PIC GLD769 DELTTA ACHO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 149 |
V/S do Pouso: | -143 ft/min | IAS do Pouso: | 50 kt |
Força G no pouso: | 1.9984 G | Bank no pouso: | -0.38 |
Pitch no Pouso | 0.91 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2020-07-06 14:56:02 | GOLD ACARS VERSION 0.0.4.7 | 0 | 0 |
2020-07-06 14:56:02 | BOARDING | 0 | 2381 |
2020-07-06 14:56:28 | STB LIGHTS ON | 0 | 2381 |
2020-07-06 14:56:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2381 |
2020-07-06 14:56:44 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2381 |
2020-07-06 14:57:37 | CLIMBING | 81 | 2395 |
2020-07-06 14:58:14 | CRUISE | 87 | 2861 |
2020-07-06 14:58:15 | LANDING | 90 | 2856 |
2020-07-06 14:58:38 | CLIMBING | 115 | 2810 |
2020-07-06 14:59:11 | CRUISE | 107 | 3150 |
2020-07-06 15:00:31 | LANDING | 116 | 3098 |
2020-07-06 15:01:47 | FLAP 33% | 83 | 2643 |
2020-07-06 15:01:48 | FLAP 66% | 83 | 2634 |
2020-07-06 15:01:48 | FLAP 100% | 82 | 2630 |
2020-07-06 15:01:59 | LANDED | 49 | 2593 |
2020-07-06 15:02:07 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2605 |
2020-07-06 15:02:36 | AT THE GATE | 0 | 2621 |
2020-07-06 15:02:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2621 |
2020-07-06 15:02:47 | LANDED NOT IN THE PLANNED AIRPORT | 0 | 2621 |
2020-07-06 15:02:47 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2621 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2020-07-06 14:58:02 | 83 | 88 | 2732 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
2020-07-06 14:59:03 | 108 | 113 | 3064 | 1 | 8 | CLIMBING |
2020-07-06 15:00:03 | 126 | 131 | 3110 | 1 | 8 | CLIMBING |
2020-07-06 15:01:04 | 101 | 106 | 2944 | 2 | 9 | CRUISE |
2020-07-06 15:02:04 | 38 | 46 | 2598 | 2 | 9 | LANDING |