Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 39NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.40 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 769 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 055 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.3098 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBMT /REA QUEBEC SIERRA PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 144 |
V/S do Pouso: | -338.34 ft/min | IAS do Pouso: | 83.62 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -4.2 |
Pitch no Pouso | 2.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-29 04:49:28 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2019-09-29 04:49:28 | BOARDING | 0 | 2372 |
2019-09-29 04:49:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2019-09-29 04:50:32 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2372 |
2019-09-29 04:50:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
2019-09-29 04:51:25 | TAKE OFF | 86 | 2376 |
2019-09-29 04:52:45 | DESCEND | 106 | 2709 |
2019-09-29 04:53:55 | CLIMBING | 122 | 2714 |
2019-09-29 04:58:35 | CRUISE | 109 | 4512 |
2019-09-29 04:59:25 | DESCEND | 121 | 4488 |
2019-09-29 05:00:25 | CRUISE | 121 | 4533 |
2019-09-29 05:05:05 | CLIMBING | 124 | 4544 |
2019-09-29 05:11:35 | CRUISE | 124 | 4468 |
2019-09-29 05:12:25 | DESCEND | 136 | 4152 |
2019-09-29 05:13:45 | OVERSPEED | 164 | 2179 |
2019-09-29 05:14:05 | RECOVER FROM OVERSPEED | 162 | 714 |
2019-09-29 05:14:35 | CLIMBING | 88 | 361 |
2019-09-29 05:15:20 | STALL | 86 | 289 |
2019-09-29 05:15:21 | RECOVER FROM STALL | 83 | 306 |
2019-09-29 05:15:35 | DESCEND | 88 | 101 |
2019-09-29 05:15:43 | LANDING | 84 | 15 |
2019-09-29 05:15:57 | TAXI TO THE GATE | 19 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-29 04:50:28 | 0 | 2 | 2372 | 0 | 10 | BOARDING |
2019-09-29 04:51:28 | 85 | 79 | 2412 | 0 | 10 | CLIMBING |
2019-09-29 04:52:28 | 94 | 91 | 2751 | 1 | 9 | CLIMBING |
2019-09-29 04:53:28 | 125 | 122 | 2641 | 1 | 9 | DESCEND |
2019-09-29 04:54:28 | 109 | 105 | 2988 | 1 | 9 | CLIMBING |
2019-09-29 04:55:28 | 93 | 90 | 3460 | 2 | 8 | CLIMBING |
2019-09-29 04:56:28 | 95 | 92 | 3920 | 2 | 7 | CLIMBING |
2019-09-29 04:57:28 | 97 | 95 | 4331 | 2 | 6 | CLIMBING |
2019-09-29 04:58:28 | 107 | 106 | 4515 | 3 | 6 | CLIMBING |
2019-09-29 04:59:28 | 121 | 120 | 4480 | 3 | 6 | DESCEND |
2019-09-29 05:00:28 | 121 | 123 | 4519 | 4 | 5 | CRUISE |
2019-09-29 05:01:28 | 129 | 129 | 4503 | 4 | 5 | CRUISE |
2019-09-29 05:02:28 | 128 | 127 | 4537 | 4 | 5 | CRUISE |
2019-09-29 05:03:28 | 123 | 121 | 4530 | 5 | 5 | CRUISE |
2019-09-29 05:04:28 | 121 | 119 | 4470 | 5 | 5 | CRUISE |
2019-09-29 05:05:28 | 125 | 123 | 4524 | 6 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:06:28 | 128 | 123 | 4483 | 6 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:07:28 | 132 | 127 | 4482 | 7 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:08:28 | 128 | 123 | 4543 | 8 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:09:28 | 131 | 125 | 4559 | 8 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:10:28 | 127 | 121 | 4475 | 9 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:11:28 | 124 | 119 | 4473 | 9 | 5 | CLIMBING |
2019-09-29 05:12:28 | 137 | 133 | 4108 | 10 | 5 | DESCEND |
2019-09-29 05:13:28 | 131 | 126 | 3337 | 10 | 7 | DESCEND |
2019-09-29 05:14:28 | 118 | 111 | 230 | 10 | 14 | DESCEND |
2019-09-29 05:15:28 | 81 | 87 | 234 | 11 | 14 | CLIMBING |