Piloto: | GLD997 Alexandre G. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 33NM |
Origem: | SNGA | Destino: | SBVT | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SBCP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | 018 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.234 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SNGA /PIC GLD997 /REA /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 213º/9 kt | Proa durante o pouso: | 120 |
V/S do Pouso: | -152.25 ft/min | IAS do Pouso: | 65.01 kt |
Força G no pouso: | 3.8 G | Bank no pouso: | 2.4 |
Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-28 21:20:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 26 |
2019-09-28 21:20:30 | BOARDING | 0 | 26 |
2019-09-28 21:22:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 26 |
2019-09-28 21:23:51 | TAXI TO THE RWY | 0 | 27 |
2019-09-28 21:25:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 22 | 27 |
2019-09-28 21:25:15 | TAKE OFF | 63 | 28 |
2019-09-28 21:28:55 | CRUISE | 111 | 1817 |
2019-09-28 21:38:15 | DESCEND | 118 | 1855 |
2019-09-28 21:40:55 | CRUISE | 101 | 857 |
2019-09-28 21:41:25 | DESCEND | 93 | 548 |
2019-09-28 21:42:12 | LANDING | 65 | 3 |
2019-09-28 21:42:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
2019-09-28 21:42:29 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 9 |
2019-09-28 21:45:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 7 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-28 21:21:30 | 0 | 0 | 26 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-09-28 21:22:30 | 0 | 0 | 26 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-09-28 21:23:30 | 0 | 1 | 26 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-09-28 21:24:30 | 0 | 0 | 27 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-28 21:25:30 | 79 | 88 | 223 | 2 | 21 | CLIMBING |
2019-09-28 21:26:30 | 106 | 118 | 995 | 2 | 19 | CLIMBING |
2019-09-28 21:27:30 | 121 | 134 | 1394 | 3 | 19 | CLIMBING |
2019-09-28 21:28:30 | 117 | 129 | 1771 | 3 | 18 | CLIMBING |
2019-09-28 21:29:30 | 108 | 121 | 1876 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-09-28 21:30:30 | 109 | 123 | 1944 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-09-28 21:31:30 | 108 | 121 | 1997 | 4 | 17 | CRUISE |
2019-09-28 21:32:30 | 108 | 122 | 2009 | 5 | 17 | CRUISE |
2019-09-28 21:33:30 | 109 | 122 | 1944 | 5 | 18 | CRUISE |
2019-09-28 21:34:30 | 108 | 121 | 1849 | 5 | 18 | CRUISE |
2019-09-28 21:35:30 | 108 | 121 | 1814 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-09-28 21:36:30 | 109 | 122 | 1931 | 6 | 18 | CRUISE |
2019-09-28 21:37:30 | 112 | 122 | 2021 | 6 | 17 | CRUISE |
2019-09-28 21:38:30 | 112 | 118 | 1827 | 7 | 18 | DESCEND |
2019-09-28 21:39:30 | 111 | 112 | 1291 | 7 | 19 | DESCEND |
2019-09-28 21:40:30 | 93 | 87 | 1064 | 7 | 19 | DESCEND |
2019-09-28 21:41:30 | 89 | 99 | 487 | 7 | 21 | DESCEND |
2019-09-28 21:42:30 | 13 | 29 | 9 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-28 21:43:30 | 0 | 0 | 4 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-28 21:44:30 | 0 | 0 | 6 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |
2019-09-28 21:45:30 | 0 | 0 | 6 | 8 | 22 | TAXI TO THE GATE |