Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO C208_GRAND_CARAVAN_XP11_V1.0 GOTROPIC | Distância: | 14NM |
Origem: | SBEG | Destino: | SBMN | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTV |
ZFW: | 2163 | Block Fuel/Init FOB | 22/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBEG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C208 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/09/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.495 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSPG/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 80º/4 kt | Proa durante o pouso: | 252 |
V/S do Pouso: | -155.33 ft/min | IAS do Pouso: | 66.35 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 4.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-09-12 01:22:13 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 270 |
2019-09-12 01:22:13 | BOARDING | 1 | 270 |
2019-09-12 01:22:14 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 270 |
2019-09-12 01:22:14 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 270 |
2019-09-12 01:26:57 | TAXI TO THE RWY | 9 | 270 |
2019-09-12 01:29:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 11 | 270 |
2019-09-12 01:29:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 270 |
2019-09-12 01:29:36 | TAKE OFF | 77 | 274 |
2019-09-12 01:29:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 281 |
2019-09-12 01:31:16 | CRUISE | 141 | 1286 |
2019-09-12 01:34:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 112 | 1167 |
2019-09-12 01:34:46 | DESCEND | 91 | 984 |
2019-09-12 01:36:36 | LANDING | 66 | 224 |
2019-09-12 01:36:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 232 |
2019-09-12 01:37:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 233 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-09-12 01:23:13 | 3 | 3 | 269 | 1 | 26 | BOARDING |
2019-09-12 01:24:13 | 5 | 5 | 269 | 2 | 26 | BOARDING |
2019-09-12 01:25:13 | 8 | 8 | 269 | 3 | 26 | BOARDING |
2019-09-12 01:26:13 | 8 | 8 | 269 | 4 | 26 | BOARDING |
2019-09-12 01:27:13 | 14 | 14 | 269 | 4 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-12 01:28:13 | 15 | 15 | 269 | 5 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-12 01:29:13 | 10 | 11 | 269 | 6 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2019-09-12 01:30:13 | 140 | 147 | 1011 | 9 | 24 | CLIMBING |
2019-09-12 01:31:13 | 142 | 149 | 1293 | 12 | 24 | CLIMBING |
2019-09-12 01:32:13 | 124 | 130 | 1294 | 14 | 24 | CRUISE |
2019-09-12 01:33:13 | 124 | 131 | 1311 | 16 | 24 | CRUISE |
2019-09-12 01:34:13 | 119 | 126 | 1254 | 18 | 24 | CRUISE |
2019-09-12 01:35:13 | 80 | 81 | 619 | 19 | 29 | DESCEND |
2019-09-12 01:36:13 | 80 | 78 | 330 | 20 | 30 | DESCEND |
2019-09-12 01:37:13 | 25 | 21 | 232 | 21 | 30 | LANDED |