Piloto: | GLD997 Alexandre G. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 25NM |
Origem: | SBBR | Destino: | SWUZ | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SWNS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | 045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBBR /PIC GLD997 /REA DELTA ECHO KILO /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 70º/6 kt | Proa durante o pouso: | 94 |
V/S do Pouso: | -59.98 ft/min | IAS do Pouso: | 42.32 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-28 20:09:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3462 |
2019-08-28 20:09:01 | BOARDING | 0 | 3462 |
2019-08-28 20:10:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3462 |
2019-08-28 20:12:32 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3452 |
2019-08-28 20:14:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 22 | 3447 |
2019-08-28 20:14:28 | TAKE OFF | 63 | 3455 |
2019-08-28 20:16:15 | CRUISE | 97 | 4494 |
2019-08-28 20:22:25 | DESCEND | 112 | 4509 |
2019-08-28 20:24:55 | CRUISE | 111 | 4331 |
2019-08-28 20:25:45 | DESCEND | 84 | 4088 |
2019-08-28 20:25:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 4067 |
2019-08-28 20:25:50 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 4066 |
2019-08-28 20:26:27 | FLAPS EXTENSION 100 % | 72 | 3903 |
2019-08-28 20:27:43 | LANDING | 42 | 3279 |
2019-08-28 20:27:47 | FLAPS EXTENSION 67 % | 33 | 3279 |
2019-08-28 20:27:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 32 | 3279 |
2019-08-28 20:27:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 32 | 3279 |
2019-08-28 20:28:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3279 |
2019-08-28 20:28:00 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3279 |
2019-08-28 20:29:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3282 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-28 20:10:01 | 0 | 0 | 3461 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-08-28 20:11:01 | 0 | 0 | 3461 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-08-28 20:12:01 | 0 | 3 | 3457 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-08-28 20:13:01 | 0 | 4 | 3446 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-28 20:14:01 | 0 | 10 | 3446 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-28 20:15:01 | 81 | 94 | 3813 | 2 | 26 | CLIMBING |
2019-08-28 20:16:01 | 87 | 101 | 4489 | 2 | 24 | CLIMBING |
2019-08-28 20:17:01 | 111 | 126 | 4452 | 3 | 24 | CRUISE |
2019-08-28 20:18:01 | 110 | 126 | 4534 | 3 | 24 | CRUISE |
2019-08-28 20:19:01 | 110 | 126 | 4582 | 3 | 24 | CRUISE |
2019-08-28 20:20:01 | 110 | 126 | 4629 | 4 | 24 | CRUISE |
2019-08-28 20:21:01 | 110 | 126 | 4670 | 4 | 24 | CRUISE |
2019-08-28 20:22:01 | 108 | 123 | 4700 | 5 | 24 | CRUISE |
2019-08-28 20:23:01 | 111 | 127 | 4307 | 5 | 25 | DESCEND |
2019-08-28 20:24:01 | 108 | 123 | 4222 | 5 | 25 | DESCEND |
2019-08-28 20:25:01 | 110 | 126 | 4352 | 6 | 25 | CRUISE |
2019-08-28 20:26:01 | 61 | 73 | 4122 | 6 | 25 | DESCEND |
2019-08-28 20:27:01 | 56 | 60 | 3537 | 6 | 26 | DESCEND |
2019-08-28 20:28:01 | 19 | 28 | 3278 | 6 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2019-08-28 20:29:01 | 4 | 16 | 3281 | 7 | 27 | TAXI TO THE GATE |