Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 G1000 GOLD - 5 ANOS | Distância: | 30NM |
Origem: | EGLF | Destino: | EGHI | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 19 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 125 | Alternativo: | EGHL |
Hora da Decolagem: | 0122 | Velocidade de Cruzeiro: | 0180 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/08/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.544 |
ROTA | 5112N00102W 5103N00118W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM EGLF PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 231º/5 kt | Proa durante o pouso: | 199 |
V/S do Pouso: | -386.01 ft/min | IAS do Pouso: | 104.52 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-08-20 01:23:53 | SIM ACARS version 1.4.1 | 12 | 238 |
2019-08-20 01:23:53 | BOARDING | 12 | 238 |
2019-08-20 01:23:53 | TAXI TO THE RWY | 12 | 238 |
2019-08-20 01:23:53 | STARTING ENGINE 1 | 12 | 238 |
2019-08-20 01:23:53 | STARTING ENGINE 2 | 12 | 238 |
2019-08-20 01:26:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 238 |
2019-08-20 01:26:31 | TAKE OFF | 120 | 242 |
2019-08-20 01:26:34 | GEAR UP | 123 | 260 |
2019-08-20 01:29:31 | DESCEND | 180 | 2549 |
2019-08-20 01:30:11 | CRUISE | 182 | 2420 |
2019-08-20 01:31:31 | CLIMBING | 177 | 2591 |
2019-08-20 01:32:51 | CRUISE | 182 | 2542 |
2019-08-20 01:35:51 | DESCEND | 131 | 2384 |
2019-08-20 01:36:05 | GEAR DOWN | 114 | 2176 |
2019-08-20 01:37:23 | FLAPS EXTENSION 50 % | 108 | 721 |
2019-08-20 01:37:23 | FLAPS EXTENSION 100 % | 109 | 719 |
2019-08-20 01:38:37 | LANDING | 105 | 45 |
2019-08-20 01:38:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 42 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-08-20 01:24:53 | 5 | 10 | 238 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-20 01:25:53 | 8 | 0 | 238 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2019-08-20 01:26:53 | 124 | 117 | 759 | 2 | 9 | CLIMBING |
2019-08-20 01:27:53 | 144 | 140 | 1997 | 4 | 7 | CLIMBING |
2019-08-20 01:28:53 | 160 | 159 | 2700 | 6 | 6 | CLIMBING |
2019-08-20 01:29:53 | 183 | 182 | 2454 | 8 | 7 | DESCEND |
2019-08-20 01:30:53 | 174 | 172 | 2521 | 10 | 7 | CRUISE |
2019-08-20 01:31:53 | 180 | 178 | 2575 | 12 | 6 | CLIMBING |
2019-08-20 01:32:53 | 181 | 175 | 2546 | 14 | 7 | CRUISE |
2019-08-20 01:33:53 | 180 | 174 | 2469 | 16 | 7 | CRUISE |
2019-08-20 01:34:53 | 171 | 166 | 2503 | 18 | 6 | CRUISE |
2019-08-20 01:35:53 | 127 | 122 | 2364 | 19 | 6 | DESCEND |
2019-08-20 01:36:53 | 110 | 104 | 1241 | 19 | 8 | DESCEND |
2019-08-20 01:37:53 | 115 | 111 | 808 | 20 | 9 | DESCEND |
2019-08-20 01:38:53 | 7 | 0 | 42 | 21 | 10 | TAXI TO THE GATE |