Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 G1000 GOLD - 5 ANOS | Distância: | 20NM |
Origem: | EGHI | Destino: | EGHL | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 32 | Alternativo: | EGHP |
Hora da Decolagem: | 0855 | Velocidade de Cruzeiro: | 0190 | Nível de Voo: | 015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/07/2019 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.95 |
ROTA | 5111N00108W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SWGN PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 85 |
V/S do Pouso: | -325.26 ft/min | IAS do Pouso: | 83.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -7.9 |
Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-05 08:56:49 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 42 |
2019-07-05 08:56:49 | BOARDING | 0 | 42 |
2019-07-05 08:56:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 42 |
2019-07-05 08:56:49 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 42 |
2019-07-05 08:57:52 | TAXI TO THE RWY | 5 | 42 |
2019-07-05 08:57:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 42 |
2019-07-05 08:58:09 | TAKE OFF | 80 | 46 |
2019-07-05 08:58:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 83 | 59 |
2019-07-05 08:58:19 | FLAPS EXTENSION 0 % | 93 | 151 |
2019-07-05 08:58:24 | STALL | 97 | 183 |
2019-07-05 08:58:24 | RECOVER FROM STALL | 97 | 182 |
2019-07-05 08:58:26 | STALL | 101 | 164 |
2019-07-05 08:58:26 | RECOVER FROM STALL | 103 | 157 |
2019-07-05 08:58:43 | GEAR UP | 125 | 250 |
2019-07-05 09:01:05 | CRUISE | 178 | 1532 |
2019-07-05 09:01:35 | DESCEND | 188 | 1392 |
2019-07-05 09:02:05 | CRUISE | 187 | 1342 |
2019-07-05 09:03:58 | GEAR DOWN | 184 | 1392 |
2019-07-05 09:04:28 | FLAPS EXTENSION 50 % | 153 | 973 |
2019-07-05 09:04:45 | DESCEND | 127 | 891 |
2019-07-05 09:05:18 | FLAPS EXTENSION 100 % | 107 | 751 |
2019-07-05 09:05:43 | LANDING | 84 | 622 |
2019-07-05 09:05:55 | TAXI TO THE GATE | 19 | 619 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-05 08:57:49 | 0 | 0 | 42 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-07-05 08:58:49 | 130 | 132 | 301 | 3 | 14 | CLIMBING |
2019-07-05 08:59:49 | 159 | 161 | 1059 | 5 | 12 | CLIMBING |
2019-07-05 09:00:49 | 171 | 175 | 1554 | 7 | 11 | CLIMBING |
2019-07-05 09:01:49 | 188 | 191 | 1350 | 9 | 12 | DESCEND |
2019-07-05 09:02:49 | 182 | 186 | 1411 | 11 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 09:03:49 | 184 | 188 | 1398 | 13 | 12 | CRUISE |
2019-07-05 09:04:49 | 124 | 124 | 850 | 14 | 13 | DESCEND |
2019-07-05 09:05:49 | 70 | 64 | 619 | 15 | 13 | LANDED |