Piloto: | GLD997 Alexandre G. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 26NM |
Origem: | SBBR | Destino: | SWUZ | Duração: | 0.24 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SWNS |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | 045 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo inválido, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBBR /PIC GLD997 /REA /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 181º/4 kt | Proa durante o pouso: | 86 |
V/S do Pouso: | -36.91 ft/min | IAS do Pouso: | 42.27 kt |
Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | -5.5 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-31 21:48:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3462 |
2019-07-31 21:48:12 | BOARDING | 0 | 3462 |
2019-07-31 21:48:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3462 |
2019-07-31 21:49:57 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3460 |
2019-07-31 21:51:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 28 | 3447 |
2019-07-31 21:51:59 | TAKE OFF | 58 | 3454 |
2019-07-31 21:55:19 | CRUISE | 105 | 4972 |
2019-07-31 22:04:49 | DESCEND | 104 | 4263 |
2019-07-31 22:05:20 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3835 |
2019-07-31 22:05:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 3827 |
2019-07-31 22:05:53 | FLAPS EXTENSION 100 % | 67 | 3566 |
2019-07-31 22:06:54 | LANDING | 42 | 3279 |
2019-07-31 22:06:59 | FLAPS EXTENSION 67 % | 39 | 3279 |
2019-07-31 22:06:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 39 | 3279 |
2019-07-31 22:07:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 38 | 3279 |
2019-07-31 22:07:03 | TAXI TO THE GATE | 19 | 3278 |
2019-07-31 22:07:03 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 3278 |
2019-07-31 22:08:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3282 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-31 21:49:12 | 0 | 0 | 3461 | 1 | 27 | BOARDING |
2019-07-31 21:50:12 | 3 | 17 | 3454 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-31 21:51:12 | 0 | 5 | 3446 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2019-07-31 21:52:12 | 74 | 82 | 3563 | 1 | 26 | CLIMBING |
2019-07-31 21:53:12 | 87 | 92 | 4301 | 2 | 25 | CLIMBING |
2019-07-31 21:54:12 | 93 | 100 | 4908 | 2 | 23 | CLIMBING |
2019-07-31 21:55:12 | 100 | 109 | 4997 | 3 | 23 | CLIMBING |
2019-07-31 21:56:12 | 104 | 112 | 4962 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-07-31 21:57:12 | 104 | 112 | 4937 | 3 | 23 | CRUISE |
2019-07-31 21:58:12 | 104 | 112 | 4917 | 4 | 23 | CRUISE |
2019-07-31 21:59:12 | 104 | 112 | 4905 | 4 | 23 | CRUISE |
2019-07-31 22:00:12 | 104 | 112 | 4886 | 4 | 23 | CRUISE |
2019-07-31 22:01:12 | 104 | 112 | 4875 | 5 | 23 | CRUISE |
2019-07-31 22:02:12 | 104 | 111 | 4872 | 5 | 21 | CRUISE |
2019-07-31 22:03:12 | 104 | 111 | 4875 | 5 | 21 | CRUISE |
2019-07-31 22:04:12 | 104 | 111 | 4875 | 6 | 21 | CRUISE |
2019-07-31 22:05:12 | 89 | 92 | 3899 | 6 | 24 | DESCEND |
2019-07-31 22:06:12 | 52 | 59 | 3439 | 6 | 25 | DESCEND |
2019-07-31 22:07:12 | 0 | 0 | 3278 | 6 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2019-07-31 22:08:12 | 0 | 1 | 3281 | 6 | 25 | TAXI TO THE GATE |