Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 1 ANO | Distância: | 50NM |
Origem: | EGHI | Destino: | EGDY | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 3824 | Block Fuel/Init FOB | 42/0 | Combustível em Voo | 38 |
Passageiros: | 9 | Carga: | 124 | Alternativo: | EGHH |
Hora da Decolagem: | 2047 | Velocidade de Cruzeiro: | 0220 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/07/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.989 |
ROTA | 5101N00225W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM EGHI PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 159º/5 kt | Proa durante o pouso: | 259 |
V/S do Pouso: | -17.69 ft/min | IAS do Pouso: | 97.76 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | -1.4 | Flaps no Pouso | 39 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-07-25 20:48:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 47 |
2019-07-25 20:48:14 | BOARDING | 0 | 47 |
2019-07-25 20:48:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 47 |
2019-07-25 20:48:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 47 |
2019-07-25 20:49:32 | TAXI TO THE RWY | 0 | 47 |
2019-07-25 20:49:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 47 |
2019-07-25 20:49:57 | STALL | 85 | 48 |
2019-07-25 20:49:57 | TAKE OFF | 85 | 51 |
2019-07-25 20:49:57 | RECOVER FROM STALL | 85 | 53 |
2019-07-25 20:49:59 | LANDING | 91 | 48 |
2019-07-25 20:50:00 | STALL | 94 | 49 |
2019-07-25 20:50:01 | RECOVER FROM STALL | 95 | 51 |
2019-07-25 20:50:16 | GEAR UP | 130 | 79 |
2019-07-25 20:50:17 | TAKE OFF | 131 | 98 |
2019-07-25 20:50:21 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 137 | 145 |
2019-07-25 20:53:32 | DESCEND | 236 | 1413 |
2019-07-25 20:54:42 | CRUISE | 234 | 1463 |
2019-07-25 20:58:02 | CLIMBING | 233 | 1470 |
2019-07-25 21:00:32 | CRUISE | 236 | 1450 |
2019-07-25 21:01:45 | GEAR DOWN | 216 | 1216 |
2019-07-25 21:02:02 | DESCEND | 193 | 994 |
2019-07-25 21:03:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 142 | 199 |
2019-07-25 21:03:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 142 | 199 |
2019-07-25 21:03:09 | FLAPS EXTENSION 100 % | 135 | 203 |
2019-07-25 21:04:06 | LANDING | 98 | 83 |
2019-07-25 21:04:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 81 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-07-25 20:49:14 | 0 | 0 | 46 | 1 | 15 | BOARDING |
2019-07-25 20:50:14 | 126 | 138 | 67 | 3 | 18 | LANDED |
2019-07-25 20:51:14 | 191 | 190 | 587 | 7 | 20 | CLIMBING |
2019-07-25 20:52:14 | 220 | 216 | 1129 | 11 | 20 | CLIMBING |
2019-07-25 20:53:14 | 233 | 231 | 1447 | 14 | 19 | CLIMBING |
2019-07-25 20:54:14 | 234 | 231 | 1453 | 17 | 19 | DESCEND |
2019-07-25 20:55:14 | 231 | 237 | 1458 | 20 | 17 | CRUISE |
2019-07-25 20:56:14 | 232 | 244 | 1481 | 23 | 17 | CRUISE |
2019-07-25 20:57:14 | 236 | 249 | 1402 | 26 | 17 | CRUISE |
2019-07-25 20:58:14 | 236 | 244 | 1431 | 29 | 16 | CLIMBING |
2019-07-25 20:59:14 | 238 | 242 | 1401 | 33 | 17 | CLIMBING |
2019-07-25 21:00:14 | 233 | 244 | 1460 | 36 | 18 | CLIMBING |
2019-07-25 21:01:14 | 236 | 246 | 1397 | 39 | 18 | CRUISE |
2019-07-25 21:02:14 | 178 | 183 | 828 | 40 | 20 | DESCEND |
2019-07-25 21:03:14 | 123 | 124 | 229 | 40 | 21 | DESCEND |
2019-07-25 21:04:14 | 79 | 76 | 81 | 42 | 21 | LANDED |