Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | JF_PA28_ARROW_V1.3 GOLD 5 ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | TNCM | Destino: | TFFG | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTA |
ZFW: | 1039 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 65 | Alternativo: | TNCE |
Hora da Decolagem: | 1740 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | A500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 143.167 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /V/ OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD965 /RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 93º/12 kt | Proa durante o pouso: | 194 |
V/S do Pouso: | -89.97 ft/min | IAS do Pouso: | 65.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.9 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-07 17:44:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 12 | 20 |
2019-05-07 17:44:01 | BOARDING | 12 | 20 |
2019-05-07 17:44:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 12 | 20 |
2019-05-07 17:44:01 | STARTING ENGINE 1 | 12 | 20 |
2019-05-07 17:44:10 | TAXI TO THE RWY | 17 | 20 |
2019-05-07 17:44:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 20 |
2019-05-07 17:44:29 | TAKE OFF | 78 | 20 |
2019-05-07 17:44:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 244 |
2019-05-07 17:44:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 244 |
2019-05-07 17:44:55 | GEAR UP | 96 | 170 |
2019-05-07 17:46:49 | DESCEND | 97 | 1256 |
2019-05-07 17:47:08 | GEAR DOWN | 94 | 1055 |
2019-05-07 17:47:21 | FLAPS EXTENSION 33 % | 98 | 746 |
2019-05-07 17:48:29 | CRUISE | 90 | 672 |
2019-05-07 17:49:29 | DESCEND | 90 | 647 |
2019-05-07 17:49:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 87 | 529 |
2019-05-07 17:50:35 | LANDING | 66 | 6 |
2019-05-07 17:50:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
2019-05-07 17:51:13 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 7 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-07 17:45:01 | 91 | 91 | 292 | 2 | 25 | CLIMBING |
2019-05-07 17:46:01 | 93 | 95 | 1424 | 2 | 22 | CLIMBING |
2019-05-07 17:47:01 | 86 | 86 | 1219 | 3 | 23 | DESCEND |
2019-05-07 17:48:01 | 90 | 81 | 699 | 3 | 24 | DESCEND |
2019-05-07 17:49:01 | 90 | 82 | 689 | 3 | 24 | CRUISE |
2019-05-07 17:50:01 | 80 | 70 | 273 | 3 | 25 | DESCEND |
2019-05-07 17:51:01 | 1 | 9 | 8 | 4 | 25 | TAXI TO THE GATE |