Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | KGOK | Destino: | KF22 | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KOKC |
Hora da Decolagem: | 0124 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 025 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
ROTA | 3553N09726W 3603N09721W 3616N09717W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KGOK /XAUSVFR19 LEG09 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 168º/8 kt | Proa durante o pouso: | 2 |
V/S do Pouso: | -96.89 ft/min | IAS do Pouso: | 86.18 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.2 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-06 01:24:39 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1071 |
2019-05-06 01:24:39 | BOARDING | 0 | 1071 |
2019-05-06 01:24:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1071 |
2019-05-06 01:24:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1071 |
2019-05-06 01:25:06 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1071 |
2019-05-06 01:25:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 1071 |
2019-05-06 01:25:32 | TAKE OFF | 95 | 1075 |
2019-05-06 01:28:25 | CRUISE | 133 | 2067 |
2019-05-06 01:34:25 | DESCEND | 132 | 2033 |
2019-05-06 01:35:25 | CLIMBING | 131 | 2030 |
2019-05-06 01:36:35 | CRUISE | 116 | 2086 |
2019-05-06 01:37:05 | DESCEND | 118 | 1936 |
2019-05-06 01:37:45 | CRUISE | 116 | 1854 |
2019-05-06 01:38:25 | DESCEND | 117 | 1669 |
2019-05-06 01:39:45 | CRUISE | 96 | 1017 |
2019-05-06 01:39:51 | LANDING | 86 | 1008 |
2019-05-06 01:40:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1005 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-06 01:25:38 | 97 | 96 | 1165 | 1 | 14 | CLIMBING |
2019-05-06 01:26:38 | 112 | 116 | 1743 | 1 | 15 | CLIMBING |
2019-05-06 01:27:38 | 125 | 135 | 1998 | 2 | 18 | CLIMBING |
2019-05-06 01:28:38 | 135 | 147 | 2071 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:29:38 | 133 | 145 | 2018 | 3 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:30:38 | 136 | 151 | 2066 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:31:38 | 134 | 150 | 2062 | 4 | 18 | CRUISE |
2019-05-06 01:32:38 | 135 | 152 | 2070 | 5 | 19 | CRUISE |
2019-05-06 01:33:38 | 131 | 148 | 2062 | 5 | 19 | CRUISE |
2019-05-06 01:34:38 | 132 | 148 | 2057 | 6 | 19 | DESCEND |
2019-05-06 01:35:38 | 128 | 144 | 2012 | 6 | 19 | CLIMBING |
2019-05-06 01:36:38 | 117 | 133 | 2073 | 7 | 19 | CRUISE |
2019-05-06 01:37:38 | 118 | 133 | 1857 | 7 | 19 | DESCEND |
2019-05-06 01:38:38 | 112 | 127 | 1646 | 7 | 20 | DESCEND |
2019-05-06 01:39:38 | 106 | 118 | 1028 | 8 | 21 | DESCEND |