Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CARENADO ARCHER_II_V3.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 1 ANO | Distância: | 39NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
ZFW: | 873 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/05/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SBMT /REA QUEBEC SIERRA PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 19º/2 kt | Proa durante o pouso: | 335 |
V/S do Pouso: | -77.66 ft/min | IAS do Pouso: | 82.34 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-05-23 03:07:07 | SIM ACARS version 1.4.1 | 11 | 2372 |
2019-05-23 03:07:07 | BOARDING | 11 | 2372 |
2019-05-23 03:07:07 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
2019-05-23 03:07:07 | STARTING ENGINE 1 | 11 | 2372 |
2019-05-23 03:07:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2372 |
2019-05-23 03:07:36 | TAKE OFF | 83 | 2382 |
2019-05-23 03:10:06 | CRUISE | 89 | 3586 |
2019-05-23 03:17:36 | CLIMBING | 119 | 3541 |
2019-05-23 03:18:06 | CRUISE | 123 | 3560 |
2019-05-23 03:18:56 | DESCEND | 122 | 3548 |
2019-05-23 03:20:06 | CRUISE | 122 | 3509 |
2019-05-23 03:23:26 | DESCEND | 140 | 3049 |
2019-05-23 03:24:25 | OVERSPEED | 154 | 1838 |
2019-05-23 03:24:41 | RECOVER FROM OVERSPEED | 154 | 1067 |
2019-05-23 03:25:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 123 | 720 |
2019-05-23 03:25:11 | FLAPS EXTENSION 67 % | 122 | 719 |
2019-05-23 03:26:51 | LANDING | 82 | 16 |
2019-05-23 03:27:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-05-23 03:08:06 | 82 | 86 | 2607 | 0 | 10 | CLIMBING |
2019-05-23 03:09:06 | 76 | 79 | 2977 | 1 | 10 | CLIMBING |
2019-05-23 03:10:06 | 89 | 96 | 3586 | 1 | 8 | CRUISE |
2019-05-23 03:11:06 | 122 | 128 | 3555 | 2 | 8 | CRUISE |
2019-05-23 03:12:06 | 120 | 127 | 3557 | 2 | 8 | CRUISE |
2019-05-23 03:13:06 | 119 | 125 | 3498 | 3 | 8 | CRUISE |
2019-05-23 03:14:06 | 121 | 128 | 3515 | 3 | 8 | CRUISE |
2019-05-23 03:15:06 | 119 | 126 | 3538 | 4 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:16:06 | 120 | 127 | 3546 | 4 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:17:06 | 120 | 126 | 3503 | 5 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:18:06 | 122 | 129 | 3560 | 5 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:19:06 | 121 | 129 | 3496 | 6 | 10 | DESCEND |
2019-05-23 03:20:06 | 122 | 135 | 3508 | 6 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:21:06 | 124 | 137 | 3550 | 7 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:22:06 | 123 | 137 | 3569 | 7 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:23:06 | 124 | 137 | 3492 | 8 | 10 | CRUISE |
2019-05-23 03:24:06 | 139 | 149 | 2466 | 8 | 12 | DESCEND |
2019-05-23 03:25:06 | 126 | 129 | 739 | 8 | 16 | DESCEND |
2019-05-23 03:26:06 | 99 | 101 | 248 | 9 | 17 | DESCEND |
2019-05-23 03:27:06 | 16 | 13 | 12 | 9 | 17 | TAXI TO THE GATE |