Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 22NM |
Origem: | SNRD | Destino: | SBCV | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNRD |
Hora da Decolagem: | 2300 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A010 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/03/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
ROTA | |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/190331 PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 34 |
V/S do Pouso: | -274.51 ft/min | IAS do Pouso: | 66.41 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-03-31 22:46:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 96 |
2019-03-31 22:46:16 | BOARDING | 0 | 96 |
2019-03-31 22:46:34 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 96 |
2019-03-31 22:47:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 96 |
2019-03-31 22:48:00 | TAXI TO THE RWY | 5 | 96 |
2019-03-31 22:48:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 96 |
2019-03-31 22:48:13 | TAKE OFF | 63 | 100 |
2019-03-31 22:48:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 69 | 369 |
2019-03-31 22:49:53 | CRUISE | 122 | 1055 |
2019-03-31 22:58:13 | DESCEND | 87 | 503 |
2019-03-31 22:58:57 | LANDING | 66 | 36 |
2019-03-31 22:59:15 | TAXI TO THE GATE | 19 | 34 |
2019-03-31 22:59:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 34 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-03-31 22:47:15 | 0 | 0 | 96 | 1 | 14 | BOARDING |
2019-03-31 22:48:15 | 66 | 67 | 126 | 1 | 14 | CLIMBING |
2019-03-31 22:49:15 | 99 | 100 | 872 | 2 | 13 | CLIMBING |
2019-03-31 22:50:15 | 128 | 131 | 1052 | 2 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:51:15 | 131 | 133 | 1051 | 3 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:52:15 | 131 | 134 | 1051 | 3 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:53:15 | 131 | 134 | 1051 | 4 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:54:15 | 131 | 134 | 1051 | 5 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:55:15 | 131 | 134 | 1051 | 5 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:56:15 | 131 | 134 | 1051 | 6 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:57:15 | 130 | 131 | 1050 | 6 | 12 | CRUISE |
2019-03-31 22:58:15 | 87 | 88 | 458 | 6 | 14 | DESCEND |
2019-03-31 22:59:15 | 18 | 12 | 33 | 7 | 14 | TAXI TO THE GATE |